Para comemorar 10 anos de muita atividade, a Bodebrown criou uma campanha
especial para os bares, lojas, empórios e outros pontos de venda oficiais. Ao
beber um chope da premiada cervejaria, o fã da marca concorre a vários prêmios,
que vão de growlers e garrafas das séries especiais de 750 ml até outros
brindes. A promoção é simultânea em todo o país e já pode ser encontrada nas
casas participantes, em nove estados.
E quais são estas casas? Para responder a pergunta do público, a Bodebrown
disponibiliza no seu site e nas redes sociais a lista atualizada. Confira aqui
os bares que participam: https://bodebrown.com.br/blog/ pdvsparticipantes
A participação é muito simples. Basta beber um chope no revendedor
autorizado Bodebrown e preencher um cupom, que vai para a urna especialmente
criada para a ação. Cada chope vale uma cédula para concorrer. Assim que o
barril chega ao fim, um sorteio é feito. Além disso, o participante
continua concorrendo a sorteios especiais que serão feitos a cada dois meses,
valendo prêmios como passagem para o BeerTrain e garrafas Magnum de 1,5 litro.
Mercado mais forte
"Vamos comemorar os 10 anos com nossos fãs, que são a razão de nossa
existência. Esta década de trabalho, sobrevivendo a todas às dificuldades do
mercado, foi um presente para nós. Agora queremos retribuir presenteando o
público", conta Samuel Cavalcanti, fundador e CEO da Bodebrown. "Convidamos
todos a irem ao seu bar preferido e participar". Além do grande e fiel público
que arregimentou nesta década, a Bodebrown também busca com esta ação fortalecer
a parceria com os pontos de venda. “Buscamos criar uma grande sinergia entre
nossa marca, aqueles que bebem e também as casas que vendem Bodebrown. Com isso,
também contribuímos para fortalecer o mercado das cervejas artesanais”.
A meta da Bodebrown é chegar até 1000 bares em todo o Brasil até dezembro,
quando a campanha será encerrada,. "Com isso pretendemos sortear perto de seis
mil growlers, seis mil garrafas e outros três mil kits com produtos da
Bodebrown", completa Cavalcanti. “A ação acabou de começar e já estamos com ela
funcionando em nove estados brasileiros”.
Variedade de prêmios
Entre outros produtos que serão desenvolvidos durante o ano, a campanha
terá chaveiros, bolachas de chope, bonés, camisetas, camisas. Cursos para
fabricação de cerveja na panela e viagens no BeerTrain, o passeio de trem pela
Serra do Mar paranaense com degustação de cervejas a bordo, também farão parte
dos prêmios.
As cultuadas cervejas produzidas pela Bodebrown também integram os
presentes sorteados, como não poderia deixar de ser. Entre elas, estão rótulos
como Mago de Houblon, Stone/Bodebrown Cacau IPA, Perigosa, Regina Sour, Curitiba
Pale Ale, Blanche de Curitiba, Tripel Montfort, Obscena IPA.
Fonte: FC
Comunicação | Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário