terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Edge Brewing chega no Slow Brew Brasil com cinco rótulos



CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

No Slow Brew Brasil, serão engatados cinco chopes, destaque para Triple Virgin Cherries, uma belgian tripel com adição de cerejas, que será engatada em horário especial – 15H15.

A cervejaria espanhola Edge Brewing, que chegou no Brasil em abril de 2019, via importadora Suds Insanity, faz sua estreia em grandes eventos no país, e justamente no Slow Brew Brasil, um dos eventos mais hypados no calendário nacional de cerveja artesanal.

Fundada em 2013 pelos americanos Scott Vanover e Alan Sheppard em Barcelona – Espanha, a Edge Brewing foi uma das cervejarias responsáveis pela revolução artesanal na cidade e virou rapidamente ícone do cenário cervejeiro da Catalunha.

SOBRE A EDGE BREWING
Uma cervejaria nova, assim como um frescor que um lúpulo deve ter em uma IPA. A Edge Brewing fica em Barcelona e foi fundada em 2013, pelos americanos Scott Vanover e Alan Sheppard em Barcelona. Uma das responsáveis pela revolução artesanal na cidade e eleita como a melhor nova cervejaria do mundo em 2014, pelo site Americano Rate Beer, eles viraram ícones cervejeiros na Espanha e produzem cervejas frescas americanas para o mercado local.


SOBRE A SUDS INSANITY
Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário