VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Após o sucesso do lançamento da linha Chocotrio em parceria com
Negresco e Bono, a Garoto® lança em edição limitada Garoto Chocotrio
Prestígio. O produto, que traz a combinação irresistível entre chocolate
ao leite, recheio com o icônico sabor de Prestígio e biscoito de
chocolate, promete ser mais uma edição de sucesso dentro do portfólio da
marca, que vem unindo as marcas icônicas da Nestlé com Garoto.
Desenvolvido
com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o
Chocotrio é a escolha perfeita e exclusiva para aqueles que desejam
saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido
com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de
desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares:
social, ambiental e econômico.
“Essa
combinação destaca as melhores características de cada uma dessas
marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto® e o sabor inconfundível de
Prestígio, que é uma marca amada pelos consumidores. Esperamos
proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa
união de texturas pode trazer”, afirma Tatianna Perri, Diretora de
Marketing Chocolates.
Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e pioneira no mercado de caixas de bombons no país. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão as caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.
AGÊNCIA PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário