VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Domino’s Pizza Brasil apresenta mais uma
novidade irresistível para os amantes de sobremesas: a Pizza
Prestígio®, resultado de uma parceria exclusiva com a Nestlé®. O
lançamento combina a conhecida pasta Prestígio® — feita com
coco e sabor chocolate —, coco ralado e uma base especial de creme de
baunilha, criando uma experiência única de sabor e textura. A novidade
já está disponível em lojas da rede de todo o Brasil.
“Estamos sempre atentos às preferências
dos nossos consumidores e buscamos oferecer produtos que surpreendam e
conquistem. A parceria com a Nestlé®, uma marca de peso, para esse
lançamento reforça nosso compromisso com a inovação, com a
qualidade, e com a entrega de sabores marcantes”, afirma Gabriel
Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A escolha de Prestígio® como protagonista
dessa nova pizza doce não é por acaso. Ela é uma das marcas de chocolate
mais icônicas da Nestlé no Brasil, e carrega um forte apelo emocional
junto ao público brasileiro, que há décadas aprecia a
combinação de coco e chocolate.”
O lançamento da Pizza Prestígio® marca
mais um passo na ampliação do portfólio de pizzas doces da maior rede de
pizzarias do mundo, que, somente em 2024, já incorporou ao cardápio
nacional sabores como Doce de Leite, M&Ms®, Churros e Choco
Pan.
Marcas do food market apostam em parcerias como tendência de consumo
“Quando agregamos um sabor icônico, como um dos chocolates mais vendido da Nestlé, à pizza da maior rede de entregas do Brasil, como a Domino's, estamos criando algo que vai além de um produto temporário. É uma estratégia que incentiva aumento de ticket médio com a venda de um produto exclusivo e atrativo para ambos os lados", ressalta Tati Oliva, especialista em negócios de parcerias entre marcas e CEO da Cross Networking.
A CROSS foi responsável por algumas
parcerias estratégicas da Domino’s no Brasil ao longo do ano, como
Carnaval N1 e Bitget, atuando para fortalecer o posicionamento da marca e
impulsionar seu crescimento. Com foco em inovação e resultados, conecta
a Domino’s a marcas que agregam valor, diversificando o portfólio de
produtos, aprimorando a experiência do consumidor, promovendo eventos e
explorando novos canais de atuação.
“A escolha por Prestígio® como parceira
foi resultado de muitos testes de produto, garantindo que essa
colaboração trouxesse um novo sabor à marca Domino’s, com a mesma
intensidade e qualidade que tornam suas pizzas um sucesso. Estamos
confiantes de que essa parceria chegou para ficar”, explica Mari
Casadei, Diretora de Negócios na Cross Networking.
“Esse cross-branding não é apenas sobre
adicionar mais um sabor de pizza; é sobre vender mais e melhor para
novos públicos, ganhando escala e relevância em um novo mercado”,
finaliza Tati Oliva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário