terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Saiba qual será o vinho da cerimônia de acolhida de Dom Jaime Spengler como Cardeal

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca 

A Casa Perini foi a vinícola escolhida para fornecer os vinhos da cerimônia solene que recepcionará na Arquidiocese, Dom Jaime Spengler, criado pelo Papa Francisco como Cardeal da Igreja Católica. O evento ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2024, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre, e contará com o vinho da Casa Perini como uma das principais atrações no almoço no salão nobre, após a Celebração litúrgica.

Durante o almoço, serão servidos os vinhos Casa Perini Solidário Sauvignon Blanc e o Casa Perini Solidário Tinto, elaborado com as variedades Cabernet Sauvignon e Merlot. Estes vinhos fazem parte da ação filantrópica Casa Perini Solidário, que destina uma parte do lucro para apoiar causas sociais relacionadas ao combate ao câncer de mama e ao tratamento de pacientes com hemofilia.

Franco Perini, presidente do Conselho Administrativo da Casa Perini, destacou a escolha dos rótulos para este momento histórico. “É com grande satisfação que participamos de um momento tão significativo. O Casa Perini Solidário reflete nossa missão de contribuir para a sociedade, apoiando entidades de renome, como o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e a Federação Brasileira de Hemofilia, que realizam um trabalho admirável em prol da saúde e bem-estar de milhares de pessoas. Com este vinho, podemos unir fé e solidariedade em um só momento”, finalizou.

Dom Jaime Spengler foi criado Cardeal em uma cerimônia realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Com 64 anos, Dom Jaime se torna o oitavo cardeal brasileiro e o sétimo com direito a voto no próximo conclave, reforçando a presença da América Latina no Colégio Cardinalício.

A Casa Perini se orgulha de fazer parte deste momento histórico e de contribuir com um vinho que simboliza não só a excelência em sua produção, mas também um gesto de solidariedade e compromisso com o bem-estar da sociedade.

Camejo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário