terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Parceria entre Cerveja Sol e Climatempo celebra os dias ensolarados com mudança de ícone na plataforma

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca

 Crédito: Divulgação Cerveja Sol / Climatempo

Cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, a Sol se une à líder nacional em informações meteorológicas, a Climatempo, para uma ação inédita com estratégia e execução de mídia digital liderada pelo time iProspect / Dentsu. Com início em 21 de fevereiro até o dia 31 de março, o ícone da plataforma que indica presença do Sol será substituído pelo logo da Cerveja Sol. A ideia é oferecer aos usuários um toque especial na previsão do tempo. A iniciativa estará no portal Climatempo, que conta com mais de 20 milhões de usuários mensalmente.

O novo ícone celebra a união entre duas marcas que compartilham algo em comum: momentos ensolarados. Com a parceria, a Sol estará ainda mais presente no cotidiano dos brasileiros, evidenciando a conexão com dias de sol ao mostrar que é uma ótima opção para aproveitar os momentos protagonizados pelo astro rei.

A iniciativa faz parte da campanha #PubliSol, lançada neste mês, que celebra a vibe solar da cerveja, gerando sensação de pertencimento e conexão da marca com o consumidor e público.

“A parceria entre Cerveja Sol e Climatempo é uma forma de levar ainda mais a nossa vibe solar para o dia a dia dos brasileiros. Queremos inspirar momentos de leveza e positividade na rotina, e a colaboração nos permite reforçar essa conexão, celebrando o sol e tudo o que ele representa: energia, alegria e bons momentos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de premium brands no Brasil.

“Os consumidores estão cada vez mais conectados nos canais da Climatempo, principalmente por conta dos dias muito quentes registrados na atual onda de calor. E ter o logo da Cerveja Sol como ícone da plataforma gera empatia por parte da audiência e valoriza ainda mais a imagem da marca, por meio de uma ação criativa em nossas plataformas", afirma Murilo Franco, Head da área de mídia da Climatempo. 

Agência Lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário