VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O comportamento de compra mudou, e as marcas que sabem transformar essa mudança em oportunidade se destacam. Para Don Luiz, o consumidor é protagonista: alguém que vive o ápice, que brinda sem medo de celebrar e compartilha bons momentos com amigos e família. Com essa essência, a marca de doce de leite alcoólico apresenta a campanha da Semana do Consumidor Don Luiz, que ocorre de 10 a 16 de março, com kits promocionais e brindes colecionáveis para transformar cada compra em uma experiência ainda mais especial.
A ação deste ano aposta no formato “Compre e Ganhe”, oferecendo itens exclusivos junto às compras realizadas no e-commerce da marca. Os consumidores poderão escolher entre três opções de kits, que incluem copos de shot temáticos e até garrafas extras de Don Luiz. A segmentação da campanha ao longo da semana garante que as ofertas se mantenham atrativas, criando oportunidades de compra ao longo de todo o período.
Entre os destaques da campanha estão os kits promocionais: nos dias 10 e 11 de março, na compra de 2 garrafas o cliente irá ganhar 2 copos de shot Urso; nos dias 12 e 13, o kit com 5 garrafas acompanha 5 copos de shot; já de 14 a 16 de março, quem adquirir 6 garrafas leva 7, ampliando a experiência de degustação. Além disso, membros dos grupos de WhatsApp da Don Luiz terão acesso a ofertas secretas exclusivas.
Celebrando e presenteando: ações inéditas para os “Loucos Pela Vida”
A campanha da Semana do Consumidor Don Luiz vai além das ofertas e se conecta diretamente com os consumidores mais engajados da marca. A ação inclui o envio de kits personalizados para os 10 clientes mais fiéis, reconhecendo aqueles que mais celebram com Don Luiz. Para reforçar o conceito de compartilhamento e conexão, cada um deles receberá uma garrafa extra para presentear um amigo ou familiar e incentivar o consumo do doce de leite alcoólico.
No digital, a marca ativa influenciadores em ações que reforçam a ideia de presentear os consumidores mais apaixonados por Don Luiz, os “Loucos Pela Vida!” . Entre as ativações, estão os vídeos mostrando o envio de kits como surpresa para amigos e familiares próximos dos criadores de conteúdo. Tudo isso alinhado a uma estratégia de comunicação que passa por redes sociais, e-mail, SMS e grupos exclusivos, garantindo engajamento e impacto ao longo de toda a semana.
Para saber mais sobre as promoções e ficar por dentro das novidades, acompanhe a Don Luiz no Instagram (@donluizcream) e no TikTok (@donluizcream).
Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário