VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Domino’s Pizza Brasil entra em cena como parceira do lançamento do filme Karatê Kid: Lendas
no país, reforçando sua conexão com o universo geek e com o público
apaixonado por cultura pop, cinema e, é claro, pizza. O
novo filme da franquia, que conta com distribuição da Sony Pictures,
atravessa gerações e chega aos cinemas no dia 8 de maio, prometendo
conquistar uma nova leva de fãs com uma história inédita, que une o
clássico espírito de mestre e discípulo
a novos personagens, cenários e emoções. Li
Fong (Ben Wang) é o novo Karatê Kid e vai contar com a mentoria do Sr.
Han (Jackie Chan) e do Karatê Kid original, Daniel LaRusso (Ralph
Macchio).
Para celebrar essa parceria, a marca lança o Combo Lendário:
uma oferta especial composta por uma pizza média (qualquer sabor), uma
Coca-Cola de 600ml e mais um item à escolha do cliente – entre
acompanhamentos, sandubas, calzones
ou sobremesas – por R$ 79,90. A novidade já está presente na comunicação
de todas as lojas Domino’s espalhadas pelo Brasil.
Em “Karate Kid: Lendas”,
depois de uma tragédia familiar, o prodígio do kung fu Li Fong (Ben
Wang) é forçado a sair de sua casa em Beijing para morar em Nova York
com sua mãe. Li sofre para superar o passado enquanto tenta se encaixar
na nova
escola e, apesar de não querer lutar, os problemas parecem que o
encontram em todos os lugares. Quando um novo amigo precisa de ajuda,
ele entra em uma competição de caratê – mas só suas habilidades não
bastam. O professor de kung fu de Li, Sr.
Han (Jackie Chan) recruta o Karatê Kid original, Daniel LaRusso (Ralph
Macchio) para ajudar, e Li aprende uma nova maneira de lutar, unindo os
dois estilos em um só para um show definitivo de artes marciais.
“A Domino’s tem se aproximado cada vez mais do universo geek e essa parceria com Karatê Kid: Lendas tem tudo a ver com nosso público. É uma franquia que desperta memórias afetivas, mas que também fala com uma nova geração. Acreditamos que unir pizza e cinema, com esse toque de nostalgia e diversão, é uma fórmula certeira e irresistível”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A diretora de Marketing da
Sony Pictures, Camila Pacheco, acrescenta: “’Karatê Kid: Lendas’ conta
com os ícones Jackie Chan e Ralph Macchio e apresenta Ben Wang como o
mais novo praticante da modalidade. É, portanto, um filme que conecta
múltiplas gerações nesse ambiente mágico e divertido da grande tela. A
parceria entre o filme e a Domino’s é um encontro perfeito e temos
certeza de que proporcionará uma experiência única para toda a família
nos cinemas”.
Pizza, Kiai e ação: a caixa temática que todo fã vai querer abrir
Com o mote “Mestres renascem a cada mordida”, a campanha aposta em uma experiência completa, que vai além do paladar. A partir de 8 de maio, clientes do Rio de Janeiro e de São Paulo que comprarem o combo receberão a pizza em uma caixa temática e interativa, desenvolvida especialmente para a ação. Com design exclusivo, ela convida os fãs a soltarem seu melhor “Kiai!” e simularem a clássica quebra, tornando o momento de abrir a caixa uma verdadeira cena de filme.
“Queríamos criar uma experiência em que o fã de pizza pudesse se divertir. O novo visual da caixa traz uma linha tracejada que convida a pessoa a trazer a ação do filme para a mesa, literalmente”, completa Gabriel Ferrari.
danthi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário