VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Pelo quarto ano consecutivo, o Açaí da Barra participou da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, realizada entre os dias 25 e 28 de junho, em São Paulo. A presença constante da rede no evento reflete sua consolidação e crescimento no mercado nacional, com mais de 300 unidades em mais de 10 estados brasileiros.
Nesta edição, a marca foi reconhecida com o Selo Better Stands, certificação que destaca práticas sustentáveis e o compromisso com a redução do impacto ambiental nos estandes da feira. A conquista reforça a responsabilidade ambiental do Açaí da Barra e sua busca por inovação com propósito.
Durante os quatro dias de evento, a equipe de expansão da rede apresentou detalhes do modelo de negócio a potenciais empreendedores, abordando tópicos, como investimento inicial, tempo médio de retorno, lucratividade e o suporte completo oferecido aos parceiros da marca, desde o pré até o pós-operacional.
O estande recebeu visitas de representantes de empresas parceiras, como Havanna e Grupo Chespirito, além da presença dos executivos Everaldo Putti (CTO e fundador) e Alexandre Ustulin (CEO e sócio), que compartilharam experiências com parceiros, fornecedores e investidores, fortalecendo ainda mais os laços com o ecossistema de franquias.
Segundo Ustulin, a participação contínua da rede no evento é um marco importante: “Estamos muito felizes com a nossa participação pelo quarto ano seguido. Essa consistência reflete a solidez do nosso trabalho e a evolução contínua que o Açaí da Barra tem alcançado no mercado. Ao longo de uma década como franqueadora, celebramos conquistas, como três Selos de Excelência da ABF e uma rede cada vez mais forte. Seguimos em busca de inovações e parcerias estratégicas para aprimorar a experiência de nossos franqueados e consumidores.”
A força da rede também é percebida nos depoimentos dos franqueados. Agnaldo Gonçalves, franqueado há sete anos em São Roque, comenta: “A parceria tem sido muito agradável, a franquia cresce a cada ano e estamos felizes com os resultados. As parcerias com marcas consolidadas têm feito a diferença, e o que me chamou a atenção desde o início foi a qualidade do produto.”
Já Aline Morais, franqueada há quase dois anos em Mairiporã, destaca o apoio contínuo: “O Açaí da Barra foi um divisor de águas. Recebi muito suporte desde a implantação até ações de marketing e logística. Estou muito satisfeita com meu crescimento pessoal e profissional.”
A presença do Açaí da Barra por quatro anos consecutivos na ABF Franchising Expo evidencia sua consistência, compromisso com a sustentabilidade e com a expansão de uma rede que segue se destacando no mercado de franquias nacional.
Sobre o Açaí da Barra
O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades presentes em mais de 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio.
Em 2024, foram mais de 2,5 milhões de quilos de produtos comercializados e mais de 7 milhões de clientes atendidos.
Com a capacidade de produção de 45 toneladas por turno, as certificações de fábrica BDK, FSSC 22000 e Selo Eu Reciclo validam a segurança do processo de fabricação, produto final e responsabilidade ambiental da empresa.
Há
10 anos no mercado, a marca busca proporcionar experiências únicas aos
seus consumidores, sempre alinhadas aos valores: confiança e
excelência. https://
Nenhum comentário:
Postar um comentário