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De acordo com o relatório Cheese Market Research Report: By Type, By Source, By Application and By Regional - Forecast to 2035, o mercado global de queijos deve movimentar cerca de US$ 160 bilhões até 2035, registrando um CAGR de 2,67% entre 2025 e 2035. No Brasil, a produção nacional do laticínio cresceu 6% em volume em 2024, alcançando a margem de 1,46 milhão de toneladas, conforme dados da Associação Brasileira das Indústrias de Queijo (ABIQ), que também revelou que o consumo per capita de queijo no país tem crescido 3% ao ano.
Com esse aumento do insumo, as redes de pizzarias também inovam e trazem o queijo como uma estrela. Segundo um levantamento realizado pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra) em parceria com a Galunion, a pizza de muçarela, que leva como principal matéria-prima o queijo, ocupa o segundo lugar no ranking das mais vendidas nas pizzarias brasileiras em 2024. Entre as empresas que abraçam a textura e o gosto inconfundível do ingrediente, está a Di Blasi Pizzas, rede de pizzarias referência no mercado de delivery, que aposta em um cardápio repleto de queijo e conta até com opções plant-based. Conheça alguns dos destaques:
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Quatro Queijos Gourmet
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Queijo Brie com Geleia de Pimenta
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Três Queijos Plant-Based
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Cheesecake de Goiabada
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Para além desses sabores, a marca dispõe de mais de 50 variações no cardápio, incluindo alternativas plant-based e doces, nas 34 unidades distribuídas pelo país. Confira o cardápio completo da loja mais próxima no site ou aplicativo.
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