terça-feira, 23 de setembro de 2025

The Best Açaí resgata memórias afetivas e lança sabor casquinha mista no buffet de sorvetes

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

A The Best Açaí, maior rede de açaí e sorvete do Brasil, anuncia o lançamento de mais um sabor em seu buffet de sorvetes: a casquinha mista, combinação de chocolate e baunilha que remete a um dos clássicos mais queridos pelos consumidores. A novidade chega às mais de 750 lojas da marca no dia 17 de setembro e, diferente da versão vendida em sorveterias e redes de fast food, estará disponível no self-service junto às demais opções do buffet. 

Para Sergio Kendy, sócio fundador e CEO da The Best Açaí, o lançamento é um aceno direto às lembranças que fazem parte da infância de milhões de brasileiros. “Percebemos a necessidade de trazer um sabor clássico, desenvolvido 100% por nós, com a junção de chocolate e baunilha. É aquele sabor que muita gente lembra com carinho, e que agora pode ser experimentado do seu jeito dentro do nosso buffet”, afirma.

O executivo explica que a proposta vai além de resgatar memórias afetivas. O formato de buffet, já firmado como diferencial da marca, amplia a experiência de consumo. “É mais uma inovação nossa. O cliente pode escolher o sabor Casquinha Mista e combinar com outros sabores de açaí e sorvete, ou ainda incrementar com qualquer um dos mais de 40 acompanhamentos disponíveis. É o sabor da casquinha de baunilha e chocolate, mas do jeito que cada um quiser montar”, diz Kendy.

Com o novo lançamento, a The Best Açaí reforça sua estratégia de manter sabores fixos que dialoguem com o grande público. “Esse é um sabor tradicional que faltava no nosso portfólio. A gente está sempre de olho no que os clientes pedem e não temos dúvida de que essa novidade vai encantar e despertar aquela sensação nostálgica que a casquinha mista traz”, destaca o CEO.

Só em 2025, o lançamento do novo sabor já marca a nona novidade no cardápio da The Best Açaí. A expansão do portfólio acompanha o ritmo de crescimento acelerado da rede, que projeta faturar R$ 1 bilhão neste ano. Kendy reforça que a força da marca vem justamente dessa escuta ativa. “Inovar não é uma escolha para a gente, é necessidade. O mercado de alimentação exige que a gente esteja sempre ouvindo os clientes e criando novas opções. É isso que mantém a marca relevante e próxima do público”, comenta o executivo.

Com o lançamento, a The Best Açaí reafirma sua posição de referência no mercado de açaí e sorvetes, fortalecendo a estratégia de democratizar o acesso a produtos que unem sabor, qualidade e inovação.

JN Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário