VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Atualmente esse cenário vem crescendo de uma forma muito significativa, de acordo com dados do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja, a projeção de vendas para 2025 é de 983 milhões de litros. Para 2026 , este número aumenta para 1,1 bilhão.
Já um estudo ABRASEL, relata que é projetado até 2028 uma produção
de 1,5 bilhões de litros de cerveja sem álcool. Isso demonstra o quantos
as pessoas estão buscando se divertir em reuniões e manter seu estilo
de vida.
Uma das empresas que tem sido referência nesse mercado é a ETAPP,
que está lançando a primeira cerveja artesanal sem álcool com DNA 100%
esportivo. Além disso, a marca tem realizado parcerias com grandes
eventos esportivos, como IRONMAN e SP City Marathon.
Pensando em todo esse cenário e sua crescente, gostaria de deixar a
disposição o Eduardo Andrade, Co-Fundador da ETAPP, para falarmos dos
diferenciais desse mercado, o que tem atraído o público e o futuro desse
negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário