quarta-feira, 14 de maio de 2025

Férias de Julho aquece mercado de cruzeiros

 


VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca

Férias de julho se aproximam e o brasileiro está mudando sua forma de viajar. Em vez de simplesmente buscar descanso, os viajantes agora priorizam bem-estar, autenticidade e experiências transformadoras.

Com o crescimento de 19% do setor de cruzeiros na temporada 2023/2024, segundo a CLIA Brasil, e uma movimentação superior a R$ 3,8 bilhões na economia nacional, a expectativa é que as férias de julho consolidem ainda mais o cruzeiro como uma escolha estratégica para quem deseja vivenciar o melhor da hospitalidade, do entretenimento e da conexão com o mar — com um toque de sofisticação.

Mais do que destinos, o brasileiro agora busca "momentos para lembrar": uma pesquisa da Booking revelou que 73% dos viajantes do país priorizam experiências que promovem bem-estar físico e mental, e 67% estão dispostos a gastar mais em vivências transformadoras do que em bens materiais.

“O hóspede brasileiro evoluiu e passou a valorizar mais as experiências autênticas e personalizadas. Nosso portal foi desenvolvido pensando em cada detalhe dessa nova mentalidade, oferecendo não apenas cabines, mas verdadeiras jornadas de descoberta”, afirma Ricardo Amaral, CEO do Shopping de Cruzeiros.

A plataforma se posiciona de forma estratégica em um mercado com alta projeção: segundo a ABREMAR, o setor deve registrar crescimento médio de 10% ao ano até 2026, puxado sobretudo pelas categorias premium e de luxo, que já representam 24% do mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário