VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Marcando o início das celebrações de fim de ano, a Nestlé® e a Garoto® apresentam o portfólio de 2025, com a grande novidade do ano, o Panettone Caribe®, que combina massa de fermentação natural com pedaços de banana passa e recheio cremoso. O lançamento surge após o sucesso do Ovo de Páscoa da marca, da caixa Crocribe, cookies e sorvete, e reflete a resposta da companhia a pedidos feitos por consumidores nos últimos dois anos, que apontaram o sabor como um dos mais desejados em tabletes e panettones, representando 41% das solicitações por novos sabores.
Além dele, o portfólio mantém outros três sabores já conhecidos pelo público: Alpino®; Nestlé® Trufado; e Charge® (novidade em 2024). Todos possuem massa de fermentação natural e recheios cremosos, características já consolidadas da linha.
Do Brasil para o mundo: Nestlé atende a pedido dos Caribe Lovers
O Caribe® integra o portfólio da Garoto desde a década de 1980 e é um dos bombons mais vendidos na loja da marca em Vila Velha, chegando a 1 tonelada por mês. O sucesso do Ovo de Páscoa em 2024, que esgotou em poucas semanas, motivou a produção triplicada para a campanha de 2025. Além disso, o produto é exportado para o Japão, atendendo à comunidade de descendentes brasileiros conhecida como Dekassegui, que também encontra versões especiais do Caribe® em caixas de bombons e candy bars.
“Trazer a marca para o portfólio de panettones de 2025 foi uma resposta direta às solicitações dos consumidores. Nossos panettones são inspirados no portfólio de chocolates de Nestlé e Garoto e visa trazer propostas deliciosas e que se conectem com nosso público. E a receptividade dos consumidores quando lançamos um item chancelado por grandes marcas, como Caribe, reforça que estamos no caminho certo”, afirma Priscilla Berbert, gerente de Marketing da Nestlé®.
Todos os panettones da linha Nestlé® e Garoto® já estão disponíveis nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 31,99.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Nestlé - Agência Pub
Nenhum comentário:
Postar um comentário