CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
Os amenities podem ser verdadeiros diferenciais durante uma hospedagem. Diversas redes hoteleiras e empresas têm investido em produtos especiais, com fragrâncias, embalagens, além da própria diversificação de linhas. Com o objetivo de proporcionar uma estadia ainda mais personalizada, o Charlie, startup especializada em gestão de locação de imóveis e com o propósito de reimaginar a hospitalidade, disponibiliza uma experiência sensorial diferenciada com temperos em unidades que contemplem a cozinha e chás nas unidades com chaleiras elétricas.
Pensados especialmente para fazer com que o hóspede se sinta ainda mais em casa durante a sua estadia, os mimos foram desenvolvidos em parceria com a Chef Mariana Schiesari, que já atuou na área hoteleira e atualmente é docente e coordenadora pedagógica na área da gastronomia e confeitaria, e foram produzidos pela Scrivia Brasil, empresa especializada em temperos e chás. Os novos produtos Charlie serão disponibilizados em duas versões, moído e natural, dentro dos apartamentos a partir deste mês.
“O Charlie surgiu em plena pandemia e observando a tendência, notamos que o hóspede busca além das facilidades e tecnologia, ele busca uma experiência sensorial completa. Por que não oferecer mais sabor e aconchego aos hóspedes durante a estadia ou moradia? Por isso, investimos nos melhores serviços proporcionando o que há de melhor entre casa e hotel”, explica Allan Sztokfisz, CEO de Charlie.
Durante a estadia, os hóspedes poderão experimentar os sabores dos temperos que contemplam duas versões – uma com folhas de sálvia, folhas e talos de Tomilho, folhas e talos de salsa, diferentes tipos de pimentas, sementes de mostarda amarela, sementes de feno grego, rizomas de gengibre, além de outra com cúrcuma, pimentas, folhas e talos de manjericão, páprica, sementes de feno grego, noz moscada, folhas de curry e gengibre.