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Os amantes do pão de queijo têm muito o
que comemorar. A Forno de Minas, pioneira na comercialização do produto,
inovou mais uma vez ao desenvolver combinações de dar água na boca:
crocantes por fora e cremosos por dentro, os pães de queijo recheados
com doce de leite ou requeijão chegam aos principais supermercados e
pontos de venda do país este mês. De acordo com a diretora de Marketing
da empresa, Valéria Favaretto, além de muito saborosos, os produtos são
uma opção de lanche ou sobremesa saudável e prática. “A massa do pão de
queijo é a original da Dona Dalva- fundadora da empresa-, que leva
apenas seis ingredientes naturais, muito queijo e não contém glúten. A
cada mordida é possível perceber o contraste entre o sabor preponderante
do queijo, produzido e curado em nosso próprio laticínio, e a
cremosidade dos recheios”, destaca.
A diretora conta que a ideia para o
desenvolvimento do produto surgiu do hábito de consumo dos brasileiros,
que já têm como costume rechear os pães de queijo com ingredientes doces
e salgados. “Observamos os movimentos do mercado, as demandas dos
clientes e investimos em pesquisas, que nos renderam importantes
insights. Em seguida, reunimos grupos de consumidores para experimentar
os recheados, que foram muito bem avaliados durante a degustação,
superando nossas expectativas”, pontua. Os pães de queijo recheados
foram lançados primeiramente no estado de São Paulo, onde obtiveram
excelente aceitação. “Começamos em São Paulo para entender a demanda e,
felizmente, percebemos que seria superior às nossas projeções iniciais.
Com isso, ajustamos o nosso processo produtivo para que o produto
pudesse ser encontrado em todo o território nacional”, pontua.
A facilidade no preparo é outra vantagem dos recheados: bastam 10 minutinhos no forno convencional, elétrico ou na air fryer.
“ É um produto extremamente versátil, que não leva conservante ou
corante e vai bem em qualquer ocasião, com sabor e cheirinho
inconfundíveis”, completa Favaretto.
Fonte:
Link Comunicação Empresarial