segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Molico fecha Outubro Rosa com 13 mil pessoas na Corrida IBCC e 19 aulas ao ar livre

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

Referência em leite desnatado desde 1941 e uma das marcas mais tradicionais da Nestlé, a Molico encerrou sua programação do Outubro Rosa somando 13 mil pessoas na Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), realizada no Dia das Crianças, e 200 participantes em 19 aulas gratuitas ao ar livre realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, em parceria com a MUDE, um dos apps mais famosos de saúde, bem-estar e qualidade de vida. Ao levar o exercício para parques e praças, a marca busca incentivar na sociedade uma rotina ativa que apoia o bem-estar integral do corpo e mente. 

As aulas contemplaram diversas modalidades como cross training, yoga e futevôlei, reforçando o incentivo ao autocuidado por meio da atividade física e da informação. Com o conceito “O olhar atento para si mesma é a melhor forma de prevenção”, a campanha destacou a importância do diagnóstico precoce e de rotinas de exames, alimentação equilibrada e movimento para prevenção de doenças, especialmente o câncer de mama. “Há quase 90 anos, a Molico sempre esteve ao lado das mulheres e, neste Outubro Rosa, ampliamos essa presença de forma mais concreta — promovendo informação, incentivo ao autocuidado e experiências ao ar livre que aproximaram a prevenção no dia a dia”, afirma Gabriela Condino, gerente de Marketing da Categoria de Suplementos na Nestlé. 

Ainda, durante o próprio mês de outubro, a Molico lançou a sua lata Edição Especial Outubro Rosa, com temática da campanha nacional de prenveção ao câncer de mama e QR code que direciona o consumidor para conteúdos de prevenção, hábitos saudáveis e bem-estar. De acordo com a própria Nestlé, parte das vendas do novo produto está sendo destinada a projetos e novas pesquisas do A.C.Camargo Cancer Center, uma das instituições referência no país quando o assunto é prevenção e combate aos diferentes tipos de câncer. 

vitor.risso@agencia.pub  

Nenhum comentário:

Postar um comentário