Para estimular as pessoas a ficar em casa enquanto durar a pandemia
do Covid-19, a Pizza Prime adotou uma medida simples, mas que traduz
toda empatia da rede às recomendações da OMS (Organização Mundial da
Saúde) sobre a importância do isolamento. Em parceria com a DCX Pack
Embalagens, a Pizza Prime mudou a embalagem de suas pizzas entregues via
delivery, a fim de alertar ao consumidor a importância de manter-se
seguro e protegido dentro de casa.
Este não é o primeiro esforço da rede para mostrar a importância do
isolamento para evitar o contágio do novo coronavírus. Depois de mudar
seu logotipo, no qual uma casa simboliza o consumo responsável, a Pizza
Prime quer, mais do que nunca, disseminar atitudes que podem salvar
vidas. “Queremos antes de priorizar vendas, proteger nossos clientes e
mostrar que esse momento vai passar”, declara Gabriel Concon,
sócio-diretor da Pizza Prime.
SOBRE A PIZZA PRIME
Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, sendo 29 delas próprias e
algumas em fase de implementação, a rede de pizzarias Pizza Prime leva
qualidade e sabor à casa dos clientes. Com ingredientes selecionados e
atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais,
como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região
sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP),
por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além
das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream,
chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine. Novata no
franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por
objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para
mais informações: https://www.pizzaprime.com.br/
Fonte: markable.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário