VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Heineken®,
reconhecida pelos consumidores como a marca de melhor qualidade do
mercado cervejeiro* e a mais sustentável* da categoria pelos
consumidores, foi eleita a cerveja mais amada na região
metropolitana do Rio de Janeiro. A informação vem de um estudo nacional
realizado pela Kantar Insights do Brasil, consultoria multinacional
especializada em comportamento do consumidor. A pesquisa, que abrangeu
homens e mulheres de 18 a 65 anos das
classes sociais ABC e consumidores de cerveja, reforça a preferência dos
cariocas pela marca.
Condutora
da pesquisa, a Kantar é referência global em dados, insights e
consultoria de mercado, com presença em mais de 90 países. Com uma
metodologia que explora profundamente os hábitos de consumo e as
tendências de mercado, a empresa fornece
informações estratégicas que ajudam a Heineken a fortalecer sua conexão
com o público.
A relação entre a marca e os consumidores da região é consolidada por sua forte presença em eventos icônicos da cidade. A Heineken® esteve presente em eventos marcantes, como o icônico show da Madonna em Copacabana, o Rock in Rio 2024 e o festival Queremos!. A marca também promoveu uma ação especial no Parque Bondinho Pão de Açúcar, unindo experiência e sustentabilidade.
Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, homens e mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário