segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Janeiro tem sabores tradicionais com desconto na Sodiê Doces

 


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br       

Em janeiro, a maior franquia de bolos artesanais do país elegeu dois sabores deliciosos e tradicionais para a promoção do Bolo do Mês: Delícia de Leite II #54 e Aerado #02.

O primeiro é o Delícia de Leite II #54, elaborado com massa branca e recheio de mousse branco com leite em pó, esse bolo transborda na boca com a junção da cobertura de mousse branca, raspas de chocolate, leite pó e cerejas incrementando a decoração.

A outra opção é o Bolo Aerado #02, preparado com bolo de chocolate, recheio de mousse de chocolate e creme de chocolate branco aerado, acompanhado de cobertura de mousse de chocolate e um toque de raspas de chocolate preto e branco.

Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da Sodiê Doces. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery.  Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

 Fonte: luciana@maximasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário