VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Que tal
proporcionar à sua mãe uma experiência única, em que ela possa se
desconectar do turbilhão de emoções que é a maternidade e desfrutar de
um momento só dela? Uma oportunidade para relaxar a mente e o
corpo, reduzir o estresse e a ansiedade, além de renovar a autoestima.
Pensando nisso, o Covabra Supermercados lança, nesta sexta-feira (2/05),
a campanha “Dia de Princesa – Sua mãe merece ser paparicada”, que vai
premiar 21 clientes — um de
cada loja da rede — com um dia de princesa em um resort.
“Toda mãe
merece ser paparicada. Promover o bem-estar em cada encontro é um dos
pilares do Covabra, e essa campanha nasceu com o propósito de oferecer a
essas mulheres, que muitas vezes não encontram tempo para si, uma
experiência de autocuidado e
reconexão. Um momento para recarregar as energias”, destaca Jacqueline
Tavares, gerente de marketing da rede.
Para participar da promoção, basta fazer parte do programa de fidelidade gratuito da rede, o Cliente Bem-Estar. Durante o período da campanha, a cada R$ 120 em compras realizadas entre 2 e 31 de maio, nas lojas físicas ou pelo site do Covabra, o cliente ganha um cupom. E ainda é possível aumentar as chances comprando produtos das marcas parceiras listadas no regulamento. O sorteio será realizado no dia 3 de junho.
Setor em alta
A busca por autocuidado e qualidade de vida tem impulsionado o mercado de bem-estar e beleza no Brasil, que vem registrando um crescimento expressivo nos últimos anos. Segundo o Global Wellness Institute (GWI), o mercado global de bem-estar cresceu 12% entre 2020 e 2022, movimentando cerca de 5,6 trilhões de dólares. No Brasil — uma das principais economias do setor — o mercado alcançou aproximadamente 96 bilhões de dólares no período, com destaque para os segmentos de cuidados pessoais e alimentação saudável, que juntos somam 69,6 bilhões de dólares. A expectativa é de que esse mercado continue em expansão até 2027, consolidando o país na 12ª posição do ranking mundial.
wgocomunicacao܂
Nenhum comentário:
Postar um comentário