quinta-feira, 15 de maio de 2025

Mission Brasil confirma presença na APAS SHOW 2025 com foco em ampliar atuação no varejo

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca

O Mission Brasil, maior plataforma de serviços recompensados do país, participará da 39ª edição da APAS SHOW, que acontece de 12 a 15 de maio de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa marca presença no maior evento supermercadista do mundo.

Durante os quatro dias de feira, o Mission Brasil contará com um estande fixo, onde promoverá apresentações comerciais voltadas à exposição de soluções focadas em serviços recompensadas como staff on demand, cliente oculto e até mesmo pesquisas de mercado voltadas ao segmento. A proposta é ampliar a visibilidade da marca em um ambiente estratégico para o varejo, além de intensificar conexões com parceiros e stakeholders do setor.

“Estar na APAS SHOW é uma oportunidade de apresentar, de forma direta, como o nosso modelo de negócios sob demanda contribui com o aumento de engajamento e resultado para o varejo devido a alta escalabilidade, agilidade e otimização de custos”, afirma Julio Bastos, CCO do Mission. Ainda segundo o executivo, o principal objetivo com a participação da companhia no evento é estreitar laços com os tomadores de decisão e expandir a compreensão sobre o impacto positivo da atuação de uma plataforma como essa no ponto de venda.

A edição de 2025 da APAS SHOW reunirá mais de 900 expositores, além de representantes de 22 países. O evento é reconhecido por reunir líderes, especialistas e profissionais para discutir as principais tendências e inovações que moldam o futuro da indústria de alimentos e bebidas no Brasil e no mundo todo.


Sobre o Mission Brasil
O Mission Brasil é a maior plataforma de serviços recompensados do Brasil. Com o propósito de distribuir renda de forma democrática e sustentável para seus usuários, a startup conecta empresas à pessoas dispostas a realizar serviços de qualidade, com escalabilidade ilimitada, capilaridade nacional e sob demanda. Fundada em 2016, o Mission Brasil possui mais de 1 milhão de usuários cadastrados, está presente em mais de 5 mil municípios brasileiros e já tem mais de 800 mil missões concluídas. Saiba mais em: https://www.missionbrasil.com.br/  

Equipe MOTIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário