VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Com
pouco mais de 100 dias de operação no Brasil, a Firehouse Subs dá um
novo passo estratégico para consolidar a marca e expandir o alcance da
operação no mercado brasileiro. A rede americana, famosa por seus subs
artesanais com proteínas premiuns, anuncia a integração do
serviço de delivery ao seu modelo de negócios, proporcionando aos
clientes a oportunidade de desfrutarem de todo o sabor e qualidade do
seu cardápio no conforto de
casa.
Além
de ampliar a conveniência para os clientes, a novidade também expande a
presença da marca para além das regiões onde ainda não há lojas
físicas, acelerando assim as possibilidades de alcançar novos públicos
oferecendo um cardápio
reconhecido pela variedade e pelo frescor dos ingredientes e entregando a
experiência gastronômica das lojas diretamente para a mesa dos
consumidores, como explica o CMO da Firehouse Subs, Daniel Packness.
“Neste
novo canal de vendas, nossos clientes podem conferir nossas ofertas e o
menu recheado de destaques, que agora podem ser pedidos online, e que
vai chegar ao cliente seguindo o mesmo padrão de excelência das nossas
lojas. Serão preparados com
ingredientes de alta qualidade dentro de um pão crocante por fora e
macio por dentro, e cuidado redobrado para manter o sabor único e
proporcionar experiências prazerosas”, detalhou.
Ainda
de acordo com o executivo, antes de aderir ao modelo, a companhia
estruturou uma estrutura logística para garantir uma jornada de
atendimento ágil e eficiente.
“Tivemos um cuidado ao desenvolver as embalagens que garantisse a qualidade na entrega do sub da mesma forma que o consumidor retirasse diretamente em nosso balcão. Com a abertura deste novo canal, disponibilizamos aos nossos clientes a conveniência de receber Firehouse Subs em suas casas, além de proporcionar uma oportunidade de experiência a novos públicos, que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar nossos subs”.
O CMO observa também que, além de entregar conveniência e praticidade, o lançamento do novo serviço é ainda um marco estratégico para a Firehouse Subs no Brasil.
"Nosso foco sempre foi oferecer produtos de excelência e, com essa nova operação, garantimos que ainda mais pessoas possam ter acesso à qualidade e ao sabor inconfundível dos nossos subs. É um passo importante para fortalecer nossa conexão com os consumidores e acelerar nosso crescimento”.
O serviço de delivery, segundo Packness, já está disponível no iFood e chegará em breve em outras plataformas - inicialmente para a região de Guarulhos, em caráter experimental, antes de ser disponibilizado a outras praças.
FSB Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário