terça-feira, 2 de setembro de 2025

Parceria de NESCAFÉ Dolce Gusto e Kopenhagen ganha novo capítulo com lançamento de Café Espresso e Cappuccino exclusivos

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca 

Impulsionados pela excelente aceitação dos primeiros sabores da parceria — Mochaccino Lajotinha e Chococino Língua de Gato —, NESCAFÉ® Dolce Gusto e Kopenhagen apresentam Espresso e Cappuccino, que chegam para ampliar o portfólio da collab. Combinando a tradição da Kopenhagen com a tecnologia e conveniência de NESCAFÉ® Dolce Gusto, as novidades reforçam a proposta de transformar o momento do café em uma experiência marcante e sofisticada, sem sair de casa. 

O sucesso da collab com a NESCAFÉ® Dolce Gusto mostra que quando escutamos ativamente o consumidor e traduzimos esses insights em inovação, a evolução da linha acontece de forma ráapida e consistente. Nosso compromisso com essa parceria vai além de unir duas marcas fortes, queremos criar momentos na rotina do nosso cliente para que ele deguste o melhor dos dois mundos: a tradição e a unicidade do sabor de Kopenhagen envelopado na inovação e excelência de Dolce Gusto.””, destaca Pedro Velardo, CMO da Kopenhagen. 

O Espresso Kopenhagen é feito com grãos 100% arábica do Brasil, de torra média e intensidade 5, oferecendo um café equilibrado, aromático e levemente frutado. O Cappuccino Kopenhagen traz cremosidade e notas de cacau inspiradas na herança da marca, combinadas a grãos robusta selecionados, resultando em uma bebida intensa e envolvente. 

O sucesso dos primeiros sabores da collab mostrou o potencial dessa parceria entre NESCAFÉ® Dolce Gusto e Kopenhagen. Ao unir a tecnologia e versatilidade das bebidas em cápsula ao cuidado e a tradição da marca de chocolates, ampliamos as possibilidades para que o consumidor desfrute de sabores marcantes com praticidade, sempre que desejar”, comenta Mariana Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto. 

As novidades estão disponíveis no e-commerce oficial da marca (www.nescafe-dolcegusto.com.br) e, em breve, em pontos de venda em todo o país. 

Variedade de bebidas e iniciativas de fidelização impulsionam atuação da marca 

O portfólio de NESCAFÉ® Dolce Gusto oferece mais de 50 tipos de bebidas, entre cafés, lattes, chocolates e chás. Todas as receitas são desenvolvidas no Brasil por um time dedicado que acompanha tendências, entende as preferências do consumidor e transforma essas descobertas em combinações únicas. 

Além de variedade, a marca investe em conveniência e relacionamento próximo com consumidores. No e-commerce oficial, líder em vendas de máquinas no país, o Dolce Gusto Club permite acumular pontos a cada compra para trocá-los por prêmios exclusivos. 

Para incentivar o consumo de novos sabores, NESCAFÉ® Dolce Gusto oferece o sistema D’Gusta, que possibilita montar caixas personalizadas com 50 ou 100 cápsulas de qualquer bebida, incentivando a descoberta de novos sabores. “Queremos que cada pessoa encontre a bebida perfeita para o seu momento, com a liberdade de fazer diferentes escolhas e a facilidade de ter tudo em casa”, completa Mariana Santos. 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.  

Nestlé | Agência Pub 

Nenhum comentário:

Postar um comentário