VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A iniciativa, única no segmento, é reconhecida pela franqueadora e pelos franqueados como um diferencial estratégico da rede. A promoção acontece em todas as lojas físicas no dia 5 de setembro e é limitada a uma compra por CPF.
Para participar, é necessário já estar cadastrado no programa Barra Lovers e apresentar o CPF no momento do pagamento. O cadastro deve ser feito com antecedência, para evitar filas e garantir um atendimento rápido.
“Essa é uma data simbólica para todos que amam o açaí. Somos uma marca que valoriza as raízes da Amazônia e queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa, saborosa, acessível e inesquecível”, destaca Everaldo Putti, fundador e CTO do Açaí da Barra.
Ações similares já foram realizadas em anos anteriores com grande sucesso, reunindo milhares de consumidores em todo o país e fortalecendo o relacionamento entre marca e público.
Em 2024, por exemplo, os números alcançados durante a promoção superaram todas as projeções, refletindo a grande adesão à iniciativa e também o crescimento do relacionamento com os clientes.
Principais resultados de 2024:
-Mais de 50 mil clientes atendidos nas lojas em apenas um dia;
-Mais de 25 toneladas de açaí, sorvetes e complementos vendidos na mesma data;
-Mais de 30 mil novos cadastros no programa de fidelidade durante o período da campanha.
Este ano, a expectativa também é alta, com a participação ainda maior de público e o crescimento do programa Barra Lovers.
Além do caráter promocional, o Dia do Açaí é uma oportunidade de celebrar a importância cultural e nutricional do fruto amazônico, rico em antioxidantes, fonte de energia e aliado da saúde cardiovascular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário