segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Hanzo desenvolve app multi-culinária para Papila e redefine a experiência de delivery no food servic

 

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Hanzo, maior foodtech commerce do Brasil especializada na transformação digital do food service, é a responsável pelo desenvolvimento do novo aplicativo da Papila, marca nativa digital referência em múltiplas culinárias e operação 100% delivery.

O novo app amplia a jornada digital da Papila, trazendo uma experiência mais fluida, recursos aprimorados e uma integração inteligente de todas as culinárias disponíveis  — como poke, salada, wrap, sushi, burger e caseira  em um único carrinho e pagamento, algo inédito nos principais marketplaces do mercado.

A solução traz mais agilidade, conveniência e inovação para a operação, fortalecendo o posicionamento da Papila como player digital de referência.

Bruno Kormes, Sócio-Fundador da Papila, explica ser essa uma das maiores dores dos consumidores. “Percebemos que uma das maiores dores dos nossos clientes era não conseguir pedir todas as nossas culinárias em um único pedido. Junto com o time de tecnologia da Hanzo, entendemos que precisávamos ir além: criar um app que resolvesse esse problema e ainda oferecesse benefícios exclusivos e um clube de fidelidade para valorizar quem escolhe a Papila todos os dias.”

Além da navegação simplificada, o aplicativo conta com um novo programa de fidelidade estruturado para ampliar a recorrência, o RFV (recência, frequência e valor) e o LTV (lifetime value) dos clientes. A cada compra, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.

“Nosso desafio foi construir uma plataforma que não apenas atendesse às necessidades operacionais da Papila, mas que realmente potencializasse a experiência do cliente, conectando dados, jornada e fidelização em um ecossistema único”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

Por operar exclusivamente com dark kitchens e canais digitais, a Papila apostou em uma solução tecnológica que garantisse controle total da jornada do consumidor, aumento de margem e inteligência de dados próprios — pilares centrais da entrega Hanzo.

O app da Papila já está disponível para download nas plataformas iOS e Android, e reforça o compromisso da Hanzo em criar estruturas digitais completas para marcas que querem escalar com autonomia e inteligência no mercado de food service.

SOBRE A HANZO 

A Hanzo é a maior foodtech commerce do Brasil, com sede em São Paulo, especializada na transformação digital do food service. A empresa digitaliza a jornada de consumo, implementa canais de venda próprios e converte dados em decisões inteligentes que impactam diretamente os resultados das marcas. Com atuação estratégica em tecnologia, dados e execução, a Hanzo promove crescimento sustentável para redes e franquias, reduzindo a dependência de marketplaces, aumentando margens e fortalecendo o relacionamento direto com os consumidores. Sua plataforma é modular, escalável e personalizável, desenvolvida para maximizar a fidelização, a recorrência e as vendas diretas. Mais do que tecnologia, a Hanzo entrega crescimento.

financeiro@hanzo.com.br  

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