VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A Heineken® foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights do Brasil, empresa
multinacional especializada em percepções sobre o comportamento
do consumidor. A informação foi revelada pela marca com base em um
estudo de abrangência nacional realizado pela consultoria com homens e
mulheres de 18 a 65 anos, das classes
sociais ABC e consumidores de cerveja.
A
Heineken está presente em 192 países ao redor do mundo, sendo o Brasil o
maior mercado do mundo e também o maior produtor da cerveja. A marca
mantém um compromisso global com a qualidade, utilizando a mesma receita
com os mesmos ingredientes
naturais de alta qualidade há mais de 150 anos em todos os lugares. A
combinação da exclusiva levedura A, tendo sua fermentação em tanques
horizontais e sendo uma puro malte produzida com energia verde* garante o
sabor único que a caracteriza e
diferencia das demais.
“O
Brasil segue sendo uma referência para a nossa sede global, que
reconhece anualmente a excelência de nossa operação por meio de prêmios
de qualidade”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no
Brasil. “Temos muito orgulho de
dizer que o brasileiro hoje consome uma cerveja muito melhor do que
antes da chegada da Heineken. O brasileiro experimentou, tomou uma, duas
vezes, e transformou seu paladar. Hoje, o padrão de qualidade é o sabor
de Heineken”,
completa.
“O ano de 2024 foi mais um período de grandes conquistas para a nossa verdinha. Estamos felizes com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos de alta qualidade, de modo a propiciar experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores, o que só é possível graças a eles. A Heineken é uma cerveja diferente, única, que conquista o paladar do brasileiro. São nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção que a tornam úinica”, afirma Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing da Heineken no Brasil.
A
Heineken é uma cerveja puro malte produzida com energia verde*, ou
seja, energia proveniente de fontes renováveis, utiliza apenas
ingredientes 100% naturais, produção em tanques horizontais e uma
levedura exclusiva tipo A. A tradição e sabor
icônico da Heineken vêm de sua simplicidade, qualidade e dedicação ao
processo produtivo, que segue a mesma fórmula há mais de 150 anos em todos os lugares do mundo. São seus atributos, propósitos e processos de produção que a tornam
única com seus ingredientes e reconhecida em diferentes prêmios de qualidade.
A Heineken® se mantém como a número 1 no ranking de cervejas pelo quarto ano seguido desde o primeiro trimestre de 2021, quando ultrapassou todas as outras marcas na categoria, com o seu sabor incomparável que só Heineken tem.
Energia verde = energia renovável.
*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário