VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Os deliciosos subs
da Firehouse Subs chegam à descolada zona oeste de São Paulo.
Localizada no Shopping Bourbon, a sexta unidade da rede no Brasil tem a
inovação como aliada e o sabor como poderoso atrativo. A
loja segue o padrão de excelência operacional das outras unidades e
conta com sistema 100% automatizado, que simplifica e acelera cada
etapa do atendimento, para entregar experiências prazerosas, práticas e
dinâmicas.
“Perfeito
para o ritmo agitado da zona oeste paulistana”, observou Moacir Bastos,
CDO (Chief Development Officer) da Firehouse Subs no Brasil.
O executivo, que lidera o processo de expansão da marca no mercado brasileiro, celebra esta nova conquista no país.
"Levar
a Firehouse Subs para a zona oeste, e falando ainda de Perdizes, era um
plano lógico para a nossa estratégia de expansão. Assim como Firehouse
Subs aporta uma opção de experiência gastronômica de qualidade, Perdizes
também agrega
credenciais importantes para Firehouse Subs graças às rotinas de
entretenimento e esportes que fazem parte da identidade da cultura
local", afirmou.
Bastos
ressalta ainda que a Firehouse Subs aposta na experiência gastronômica
como um valor que vai muito além da conveniência. O uso de ingredientes
de alta qualidade, como recheios generosos e pães aquecidos, destaca a
marca no mercado de food
service.
Criada por dois bombeiros na Flórida, EUA, a rede se destaca não apenas pelos subs suculentos, preparados com atenção aos detalhes, ingredientes de qualidade e receitas exclusivas, mas também por manter viva sua missão de apoiar as comunidades locais, característica que a torna única no mercado.
Um exemplo desse engajamento é a parceria da Firehouse Subs com a Defesa Civil de São Paulo e o Movimento União BR. Por meio dessa aliança inédita, a rede apoia ações de prevenção e combate a desastres naturais, convertendo as doações realizadas nos totens dos restaurantes em recursos essenciais para proteger e apoiar as comunidades locais.
O executivo observa também que a chegada ao Bourbon é motivada pelos excelentes resultados das outras unidades em São Paulo.
“O comportamento de compras e a boa aceitação dos públicos de Guarulhos, Santo André, Tatuapé, Itaquera e Interlagos, reforçam o nosso potencial de crescimento, validam nossas estratégias no mercado brasileiro e motivam nossas apostas em um modelo diferenciado de atender, entregando uma jornada de consumo moderna e centrada no cliente”, concluiu.
FSB Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário