Segundo Amanda Reitenbach, CEO do Science of Beer, o Summit será o maior evento de conhecimento cervejeiro da América Latina, e chega para ocupar uma lacuna no mercado de cerveja no Brasil. “Temos festivais, concursos e feiras, mas o ambiente ainda é muito disperso, faltava um evento que oferecesse uma real experiência com foco em aprendizado e capacitação. O Beer Summit vai reunir palestras, workshops e experiências nunca antes vistas em eventos do ramo no no país”, explica Amanda. “Estamos trazendo muito do que vimos em congressos e festivais de outros países, como Alemanha, Bélgica, Chile e Estados Unidos, para que esse evento seja do mais alto nível profissional”.
O Beer Summit foi idealizado para promover imersão, conexão, troca de informação e experiências entre a indústria, profissionais e público cervejeiro em geral. “Vamos focar em trazer tecnologia e entretenimento para os participantes, além, claro, de muito conhecimento especializado”, fala Amanda.
Ela explica que o evento não será apenas um congresso. Vai englobar aceleração de pequenas empresas, consultoria técnica, elaboração de projetos colaborativos, subsídios a trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias voltadas ao setor, entre outros elementos. “Nossa proposta é oferecer à cadeia produtiva do segmento um ambiente único de aprendizagem, troca de experiências, acesso ao que há de mais moderno no ramo, rodadas de negócios, capacitação e integração entre todos os players do mercado mundial de cervejas”.
O Science of Beer e seus professores possuem vasta experiência em participar e organizar eventos do ramo cervejeiro. Foi responsável pela criação e curadoria do principal festival de cerveja do Brasil e cuja equipe, somente em 2019, esteve presente em mais de 200 encontros ao redor do mundo.
“Estamos com um time muito qualificado na organização do Beer Summit para garantir que seja um evento de alta qualidade e focado na experiência do participante”.
Fonte: Science of beer
Nenhum comentário:
Postar um comentário