terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Portas automáticas reduzem custos na indústria de bebidas

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/

As formas de produção e armazenamento são de extrema importância para as indústrias do setor de bebidas, que dependem, por exemplo, de uma temperatura fixa para atingir o padrão de qualidade dos produtos. O teor alcoólico e a gaseificação, por exemplo, podem sofrer alteração com variações e provocar prejuízos incalculáveis. Por isso, investir em equipamentos para finalidades específicas evita o desperdício e até contaminações.

Segundo Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex, maior referência nacional na fabricação de portas rápidas no Brasil e América Latina para a indústria, várias empresas do setor de bebidas precisam reestruturar suas unidades fabris pensando na otimização da área produtiva e do estoque a fim de garantir maior durabilidade dos produtos.

“As portas desses locais devem ser desenvolvidas com projetos sob medida. Para isso, disponibilizamos uma equipe de engenharia técnica para auxiliar na melhor solução, com materiais específicos para manter o isolamento e com dispositivos inteligentes de abertura e fechamento automáticos, que podem conversar com outros equipamentos da empresa, como: outras portas, esteiras, robôs, sistemas de segurança, entre outros. Com isso, é possível ter uma redução significativa nos custos desse segmento”, finaliza a executiva.

Sobre a Rayflex

Criada em 1988, a Rayflex Industrial é líder do mercado nacional de portas industriais com fabricação nacional. Atua em todos os estados do Brasil e na América Latina nas indústrias alimentícias, farmacêuticas, automobilísticas, metalúrgicas, no agronegócio, além de galpões e centros logísticos de distribuição. É especializada em porta rápidas, portas, abrigos e niveladoras para docas, desenvolvidos especialmente para isolamento e segurança dos mais variados ambientes industriais. Para mais informações: https://rayflex.com.br

Fonte: markable.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário