CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/
O projeto da nova fábrica da Bodebrown, em Curitiba, começa a sair do
papel. O barracão localizado no bairro Hauer recebeu nas últimas semanas
equipamentos como tanques, sala de brassagem, gerador de vapor e trocador de
calor. Para compartilhar esta alegria com os fãs, a marca abre a possibilidade
de que visitas sejam realizadas, com a sugestão que as mesmas sejam programadas.
Para manter o ritmo acelerado da obra, na Rua Carlos de Laet, 949, as visitas
são preferencialmente aos sábados, das 11h ao meio-dia. Contatos na Bodebrown,
pelo fone (41) 3082-6354.
"Todos que estão aderindo a esta mobilização podem - e devem - fazer a
visita", explica Samuel Cavalcanti, cervejeiro e fundador da Bodebrown. "A
campanha Nova Fábrica, com produtos específicos, cuja venda é revertida para o
projeto, vem crescendo muito e queremos dividir esta conquista com o público".
Conforme as vendas para ajudar a construção da fábrica vão acontecendo, as obras
vão avançando. Os primeiros 4 tanques já foram entregues, entre outros
aparelhos. Até o dia 12 de julho, há havia sido arrecadado 19% do total
necessário para a conclusão da nova fábrica - que é de R$ 3 milhões.
A Bodebrown criou esta campanha para crescer e ampliar sua produção sem
recorrer a investidores externos, mantendo sua independência. Por meio de um hot
site - www.novafabrica.bodebrown.com. br - o público pode adquirir séries
especiais e limitadas de cervejas, além de uma linha de produtos que vai de boné
e camiseta a poster e luminoso. "Precisamos do apoio de nossos fãs para manter
nossa independência e continuar fazendo o que chamamos de arte cervejeira",
afirma Cavalcanti. "Quem participar da campanha também terá o direito assegurado
de investir em ações da fábrica no futuro".
As cervejas Wood Aged são destaque da campanha, produzidas especialmente
para a arrecadação. "São cervejas mais do que exclusivas, envelhecidas em barris
de madeira, com um tratamento especial que permite guarda de até 20 anos",
comenta o cervejeiro. Estão disponíveis a Double Perigosa 18%, Hair of the Bode
e 4Blés Millésime 2016. Em breve serão lançados outros rótulos.
Fonte: FC
Comunicação | Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário