sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Confira eventos com organização ou participação de cervejarias da serra fluminense


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/
 
Quem subir a Serra do Rio de Janeiro no Carnaval 2018 vai poder degustar cervejas integrantes da Rota Cervejeira RJ em eventos promovidos por algumas cervejarias ou em Feiras de Cervejas Artesanais em Petrópolis e Teresópolis.

A Bohemia, por exemplo, vai funcionar direto durante todo o Carnaval e na Quarta-Feira de Cinzas. No Bar Bohemia, além de degustar os diversos rótulos da marca, os foliões poderão aproveitar uma programação musical especialíssima: na sexta feira (09/2), às 19h, o Grupo Falando de Samba, no sábado (10/2), às 18h, o Trem Bala Carioca, no domingo (11/2), às 18h, Lucas de Moraes, na segunda (12/2), às 18h, a Toddy Mal Band e, na terça-feira (13/2), a partir das 18h, o sambista Lucas de Moraes.

A Cervejaria Buda Beer preparou um evento especial para o sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro. A proposta é fazer o "esquenta" dos foliões com o grupo Dois Num Samba, a partir das 14h30.
Outro local de Petrópolis onde várias cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ poderão ser encontradas é na Deguste (Feira de Cervejas Artesanais), que se realiza mensalmente na Cidade imperial - desta vez nos dias 9 (sexta) e 10 (sábado) de fevereiro. A edição CarnaRock da Deguste vai contar com as cervejarias De Raiz, Vila de Secretário, Imperatriz, Bohemia, Buda Beer, Odin, Guapa, Cazzera, Brewpoint, Duzé, Dr. Duranz, Grupo Petrópolis (Black Princess), Cidade Imperial e Da Corte.


Muitas destas cervejarias também estarão participando de 9 a 11 de fevereiro, do 1° Festival Cerva & Folia, na localidade de Secretário. Dos mesmos produtores do Agroserra, o evento vai transformar a Praça de Secretário em um botequim gourmet.

Em Teresópolis ocorre o Cerveja na Alturas, na Granja Guarani (anexo da Pousada Terê Parque). O festival vai reunir o melhor da gastronomia local com o melhor das cervejas artesanais da Região Serrana. O evento promete ser a grande atração do carnaval de 2018 de Teresópolis e também vai que vai contar com vários rótulos da Rota Cervejeira RJ. Já estão confirmadas as cervejarias Therezópolis, Barão Bier, Cervejaria da Corte, Buda Beer e Ranz.

Fonte: http://revistabeerart.com/news/carnaval-rota-cervejeira-rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário