terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Let’s Beer entrega chope artesanal gelado e carnes premium em casa





O churrasco virou um patrimônio do paulistano, mas também um sinônimo de comida e bebida em quantidade, e não qualidade. Pensando nisso, a Let’s Beer, bar artesanal referência da Vila Mariana, passa a entregar à domicílio kits montados com a supervisão da chefe, parrillero e sommelier da casa, harmonizando com cortes nobres e prontos para o preparo com chopes artesanais e especiais que já chegam gelados no destino.

Os kits são renovados e variam semanalmente e contém também acompanhamentos para ressaltar os sabores da combinação. A picanha e o bife de Chorizo, por exemplo, vão acompanhados por cervejas de potência mediana, como as English Pale Ales ou as Special Bitters. As tiras de costela são as preferidas dos fãs de cervejas mais alcoólicas, como Doppelbock e a American IPA que fazem um contraste ideal com a gordura.

As carnes chegam em casa resfriadas e prontas para irem à grelha, deixando para os amantes de churrasco apenas a função de acender a churrasqueira. Os chopes vão em embalagens exclusivas, em sacos com gelo prontos para servir e aproveitar. O peso das peças variam entre 1,7 e 1,9 kg e os kits completos são a partir de R$ 190,00. Os pedidos podem ser feitos pelo site onde está disponível a lista de chopes e carnes com explicações do sommelier para a escolha do que mais combina com o momento desejado. No aplicativo da Let’s Beer Delivery também estão disponíveis os kits (disponível na GooglePlay e na Apple Store).


Serviço
Let’s Beer
Endereço: R. Joaquim Távora, 961 - Vila Mariana
Funcionamento: Seg. a quinta.: 18h às 23h.
Sex e sábado.: 12h às 00h. Dom.:13h às 22h
Delivery
https://www.letsbeer.com.br/ | GooglePlay e Apple Store
Lotação: 35 lugares
Comodidades: Ar Condicionado, Área para Fumantes e Wi-Fi.
Telefone: 11 2589-9695
Aceita todos os cartões de débito e crédito, exceto: Dinners e vales refeição.

Fonte: Motim.cc - Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário