quarta-feira, 14 de agosto de 2019

St. Patrick’s Beer ganha medalha de ouro e chega ao mercado com quatro rótulos



 
A cerveja St. Patrick’s Beer chega ao mercado nacional com quatro rótulos produzidos no Brew Center, cervejaria fundada em 2000 na cidade de Ipeúna/SP e responsável pela produção de diversas cervejarias no Brasil. Apesar do pouco tempo de mercado, a cervejaria já fez barulho em dois grandes eventos nacionais, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau e o Mondial de La Bière, edição São Paulo. Para coroar um início perfeito de trabalho, eles acabaram de ganhar medalha de ouro com sua American IPA, no World Beer Awards 2019, realizado em Londres – Inglaterra.

Com a proposta de apresentar um produto de qualidade e com preço acessível, a St. Patrick’s Beer inicia seus trabalhos com os rótulos Premium Lager, Hoppy Lager, American IPA e Irish Dry Stout.

Com o slogam “Um brinde à sorte”, a St. Patrick’s Beer tem um Leprechaun como mascote, representado nos eventos pelo Pedrinho, ex-integrante do programa Pânico na Band. As cervejas já estão disponíveis nos pontos de venda em todo país, via distribuidora Multibeer.
 
A St. Patrick’s Beer é um produto da Brew Center, cervejaria fundada em 2000 na cidade de Ipeúna/SP. A cerveja teve sua primeira aparição no mercado nacional durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau/SC, um dos maiores eventos do setor no país. São quatro rótulos no portfólio: Premium Lager, Hoppy Lager, American IPA e Irish Dry Stout.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário