sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Atrás do trio elétrico só vai se for comendo coxinha

 

CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcm/Cerva-na-Caneca    

O Carnaval já começou! Entre os petiscos que prometem ser a estrela nos blocos, camarotes e festas em todo o Brasil, destacam-se os famosos salgados. Coxinhas de frango, quibes, bolinhos de queijo, todos prontos para conquistar os corações e paladares dos foliões. São opções rápidas e práticas para continuar aproveitando a folia. 

Durante o Carnaval de 2023, mais de 50 milhões de coxinhas foram consumidas em todo o Brasil, marcando um aumento de 20% em relação ao ano anterior. Este fenômeno reforça a coxinha como o lanche favorito dos foliões.  Sua praticidade, sabor inigualável e facilidade de consumo a tornam a escolha predileta para aqueles que desejam recarregar as energias e continuar a folia sem perder um segundo sequer.

Em meio à alegria do Carnaval, surge uma opção irresistível para quem busca sabor (o recheio é bem generoso) e a praticidade: os mini-salgados na caixinha do Zé Coxinha, que oferecem a tradição dos salgados com a praticidade da caixinha reciclável. Essa abordagem elimina a necessidade de pratos ou talheres, permitindo que os foliões aproveitem os salgados de maneira conveniente enquanto participam dos blocos, desfiles e festas carnavalescas. 

SOBRE A EMPRESA: 

A rede Zé Coxinha, pioneira como a primeira franquia de salgados na caixinha, destaca-se pelo compromisso com produtos de qualidade, sabor e preços acessíveis. A fábrica, com mais de 1.000 m2, produz mais de 20 mil salgados por hora. A marca utiliza diariamente mais de uma tonelada de farinha e 600 quilos de frango. Com um investimento inicial de R$120 mil (incluindo taxa de franquia), a franquia já possui 40 unidades em operação, entre próprias e franqueadas. O retorno é estimado entre 18 a 22 meses, com uma rentabilidade atraente de 15% a 20%.

Islany Caldeira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário