quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Leandro Goulart é o novo presidente da Associação Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra)

 

CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcm/Cerva-na-Caneca    

A Associação Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra), que há 21 anos atua no fomento de informações de qualidade e atualizada sobre o mercado de pizzarias, inicia um novo ciclo de gestão em 2024 e anuncia Leandro Goulart como novo presidente da associação. Além da alteração na presidência, o novo comitê passa a ser integrado por Gustavo Cardamoni como vice-presidente, Eduardo Passos como diretor financeiro, Márcio Gomes como diretor administrativo e Ricardo Vilibor como diretor secretário da Apubra. A atual diretoria substitui a equipe 2023, integrada por Cardamoni (presidente), Goulart (diretor secretário), Maurício Anselmo (vice-presidente), Valmor Friedrich (diretor financeiro) e Ricardo Vilibor (diretor administrativo), e segue vigente até o final de 2025. 

Membro da associação desde 2017, Goulart é empresário do setor de pizzarias há mais de 13 anos, e integra o núcleo diretor da Apubra desde 2022. Segundo o presidente recém-empossado, o grande desafio da associação este ano é conectar cada vez mais os empresários do setor com as novidades do mercado. “Fico muito feliz em fazer parte dessa gestão que se propõe a continuar todo o trabalho já articulado na Apubra e também busca trazer novidades, informação, capacitação e networking para os associados e para os interessados no mercado de pizzarias”, compartilha. 

A mudança na gestão faz parte do projeto anual da associação para fomentar o mercado de pizzarias. No último ano, o núcleo gestor promoveu mais de 50 palestras, workshops e assembleias, além de encontros sociais, visitas técnicas, participações em feiras do setor de negócios e alimentação, como o maior evento de pizzarias do mundo, a Pizza Expo, em Las Vegas, Fispal Food Service 2023, e também promoveu grandes eventos, como a primeira edição do Conexão Pizza,  Pizza Tour e Apubra Convention. 

Sobre a Apubra

Criada há 21 anos, a Apubra - Associação Pizzarias Unidas do Brasil surgiu da necessidade de empresários de trocar informações sobre o setor para conhecer a fundo o ramo em que atuavam e buscar conhecimento, capacidade de articulação, realizar grandes compras, e, principalmente, compartilhar processos e soluções. A associação atua no fomento de informações de qualidade e atualizadas sobre o mercado gastronômico de pizzas por meio de dados precisos de balanços anuais e levantamentos junto aos associados, que ainda têm acesso a conteúdos para empreendedores da área. Saiba mais aqui.

Markable Comunicação

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário