sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Troca Extraordinária: Daki foca em marketing de experiência e promove ação pré-Carnaval para salvar foliões da cerveja quente

 

CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcm/Cerva-na-Caneca    

O Carnaval está chegando e a Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda, conhecida pelo seu serviço de entregas rápidas e agendadas, promete agitar ainda mais a maior festa de rua do mundo. Com a campanha "Troca Extraordinária", a empresa oferece uma experiência única para os foliões: a troca de cervejas quentes por geladas, de forma totalmente gratuita. Contando com a participação das influenciadoras Tatá Estanieck e Flávia Viana, do canal PodDelas, a ação refrescou os ânimos dos foliões que passaram próximo à estação Fradique Coutinho, no bloco Vamo Que Vai Ser Legal, no último sábado, 03/02. 

A iniciativa vai ao encontro da missão da empresa de transformar cada momento em extraordinário, já que, além da troca de cervejas, também preparou descontos exclusivos em bebidas alcoólicas e não-alcoólicas durante toda a festa. 

Unindo experiência com oportunidade, a empresa tem focado em soluções para refrescar os foliões. Um exemplo disso é a parceria com a Stanley, marca de copos e garrafas  que caiu no gosto dos brasileiros pela durabilidade e por manter a bebida gelada até o último gole, onde cada cliente que adquirir um copo pelo aplicativo da Daki, receberá um crédito de R$60 para ser utilizado na compra de cervejas e drinks prontos da Ambev.

Para se ter uma ideia, de acordo com dados do Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris (OTE), o Carnaval de São Paulo promete ser o maior do país e receber um recorde de 579 blocos de rua, um aumento de 25% em comparação ao ano anterior. Os  números mostram ainda que só no ano passado, a capital paulista reuniu 15 milhões de foliões, gerando um impacto econômico significativo de R$ 2,9 bilhões apenas com turismo.

O objetivo da Daki é garantir que os foliões estejam abastecidos durante todo o período festivo, além de estar presente em todos os momentos da folia, desde o esquenta até o after, tanto para quem estiver curtindo  na rua como para  aqueles que preferem curtir em casa. “O carnaval carrega uma conexão muito emocional com os brasileiros e ao mesmo tempo necessidades muito funcionais. Garantir a bebida gelada, o churrasco, a geladeira abastecida, a despensa cheia para receber os amigos ou o cooler para viagem, são prioridades dos brasileiros nesse período. Nós queremos e podemos fazer parte da festa. Nossa expertise em entregas rápidas  e agendadas e toda nossa variedade de sortimento, nos impulsiona a criar ainda mais soluções para atender às necessidades dos foliões”, comenta a Diretora de Brand Marketing da Daki, Natália Melo.

As campanhas, que tem início já nesta semana, buscam integrar-se completamente à energia e à alegria do Carnaval, oferecendo não apenas produtos, mas também experiências que tornarão a festa ainda mais extraordinária para todos os participantes.  “Com a Daki, os foliões podem contar com a certeza de que cada momento do Carnaval será vivido ao máximo, repleto de diversão e comodidade.”, conclui.

gabriel.mello@nr7.ag

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário