segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Jasmine apresenta bites sem glúten em novos sabores

 

CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcm/Cerva-na-Caneca     

Marca referência em saudabilidade pertencente à M. Dias Branco, Jasmine traz ao mercado dois novos sabores para agregar ao seu portfólio de snacks saudáveis. Os bites chegam nas versões Azeite e Ervas, e Tomate e Manjericão, vindo somar à já conhecida Tapioca Salgada, certificada com selo vegano, sem glúten e sem lactose.

Os novos bites da Jasmine se apresentam às prateleiras em embalagens de 25g, porção ideal para aquelas horas em que a fome chega de repente, trazendo praticidade ao dia a dia, com opções leves e saudáveis.

“Os bites da Jasmine são a opção de snacks mais saudáveis que o mercado já viu, por sua composição sem glúten, são os primeiros a competir diretamente no corredor de biscoitos salgados, além de super práticos para levar por onde for”, destaca o coordenador de marketing da Jasmine, Gustavo Camargo.

Os bites estão disponíveis em qualquer rede varejista, incluindo canais especializados em alimentos saudáveis.

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos verdadeiramente saudáveis, práticos e saborosos. A operação da Jasmine começou de forma artesanal há 30 anos, no Paraná. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde setembro de 2022, a marca pertence à M. Dias Branco - líder nacional em massas e biscoitos. A empresa possui mais de 17 indústrias e 28 centros de distribuição instalados em diferentes estados brasileiros, assim como processos de exportação para mais de 40 países. Mais informações: www.jasminealimentos.com.   

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário