quarta-feira, 27 de março de 2019

Fãs da Bodebrown vão ganhar presentes na celebração de 10 anos da cervejaria





Para comemorar 10 anos de muita atividade, a Bodebrown criou uma campanha especial para os bares, lojas, empórios e outros pontos de venda oficiais. Ao beber um chope da premiada cervejaria, o fã da marca concorre a vários prêmios, que vão de growlers e garrafas das séries especiais de 750 ml até outros brindes. A promoção é simultânea em todo o país e já pode ser encontrada nas casas participantes, em nove estados.
E quais são estas casas? Para responder a pergunta do público, a Bodebrown disponibiliza no seu site e nas redes sociais a lista atualizada. Confira aqui os bares que participam: https://bodebrown.com.br/blog/pdvsparticipantes
A participação é muito simples. Basta beber um chope no revendedor autorizado Bodebrown e preencher um cupom, que vai para a urna especialmente criada para a ação. Cada chope vale uma cédula para concorrer. Assim que o barril chega ao fim, um sorteio é feito.  Além disso, o participante continua concorrendo a sorteios especiais que serão feitos a cada dois meses, valendo prêmios como passagem para o BeerTrain e garrafas Magnum de 1,5 litro.
Mercado mais forte

"Vamos comemorar os 10 anos com nossos fãs, que são a razão de nossa existência. Esta década de trabalho, sobrevivendo a todas às dificuldades do mercado, foi um presente para nós. Agora queremos retribuir presenteando o público", conta Samuel Cavalcanti, fundador e CEO da Bodebrown. "Convidamos todos a irem ao seu bar preferido e participar". Além do grande e fiel público que arregimentou nesta década, a Bodebrown também busca com esta ação fortalecer a parceria com os pontos de venda. “Buscamos criar uma grande sinergia entre nossa marca, aqueles que bebem e também as casas que vendem Bodebrown. Com isso, também contribuímos para fortalecer o mercado das cervejas artesanais”. 
A meta da Bodebrown é chegar até 1000 bares em todo o Brasil até dezembro, quando a campanha será encerrada,. "Com isso pretendemos sortear perto de seis mil growlers, seis mil garrafas e outros três mil kits com produtos da Bodebrown", completa Cavalcanti. “A ação acabou de começar e já estamos com ela funcionando em nove estados brasileiros”.
Variedade de prêmios
Entre outros produtos que serão desenvolvidos durante o ano, a campanha terá chaveiros, bolachas de chope, bonés, camisetas, camisas. Cursos para fabricação de cerveja na panela e viagens no BeerTrain, o passeio de trem pela Serra do Mar paranaense com degustação de cervejas a bordo, também farão parte dos prêmios. 
As cultuadas cervejas produzidas pela Bodebrown também integram os presentes sorteados, como não poderia deixar de ser. Entre elas, estão rótulos como Mago de Houblon, Stone/Bodebrown Cacau IPA, Perigosa, Regina Sour, Curitiba Pale Ale, Blanche de Curitiba, Tripel Montfort, Obscena IPA. 
Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário