quinta-feira, 13 de junho de 2019

Cacau em destaque no Growler Day da Bodebrown




 
Cervejas com adição de cacau estrelam o Growler Day deste fim de semana, na fábrica da Bodebrown. O público pode comprar a Cacau IPA e Atomga Cacau em litro para completar o growler, recipiente reutilizável para armazenamento de cerveja. O evento acontece na sexta-feira (14/6) das 17h às 20h e no sábado, das 9h30 às 16h. A Vila Gastronômica da Bodebrown tem ainda pedidas para comer no local, e o Tap Haus oferece mais de 20 rótulos de cerveja no sistema de autoatendimento.
 
No estilo American IPA, a Stone/Bodebrown Cacau IPA surgiu da colaboração com a cervejaria norte-americana Stone Brewing, com a visita do seu fundador Greg Koch à Bodebrown. De sabores e aromas marcantes, com toques cítricos pelo uso dos lúpulos vindos dos Estados Unidos, tem a adição de cacau durante a fervura e maturação. No sabor,presença de malte e caramelo. O teor alcoólico é de 6,1%.
 
A outra pedida do Growler Day é a Bodebrown Atomga, uma Russian Imperial Stout desenvolvida em parceria com os cervejeiros norte-americanos Chirs Kirk e Joyce Tiller, da Great Divide. Com 10% de grau alcoólico, tem notas sutis de chocolate. Combina maltes torrados e tostados a levedura inglesa.
 
Na Vila Gastronômica, há o espaço Bodebrown Funiculí, com pizzas assinadas pelo chef Dudu Sperandio, da Funiculí Pizzaria. São mais de dez sabores, de clássicos como Napoletana com alici, até criações como a Diavola, que combina linguiça fina, funghi e salame picante. A KaffeepauseBrasil tem uma bicicleta adaptada com cafés de alta qualidade, de grãos selecionados. E a Apple Caramel tem doces que vão de brigadeiros especiais a maçãs caramelizadas. Exclusivo do sábado, o food truck Zeta Ribs Burguer, de sanduíches com hambúrguer de costela.
 
Visitas à fábrica
 
Sábado a Bodebrown oferece visitas gratuitas a sua fábrica, incluindo giro pela nova e pela velha sede. Outra dica é conhecer a loja Bodebrown. Nela, o público encontra tudo que é necessário para a fabricação caseira de cerveja: malte, lúpulo, fermentos e outros insumos, além de equipamentos como panelas. Cervejas em garrafas e lata da Bodebrown, além de camisetas, copos e outros produtos com a marca da cervejaria também estão disponíveis.
 
 
Growler Day na Bodebrown
 
Data: Sexta-feira, 14 de junho das 17h às 20h, e sábado, 15 de junho das 9h30 às 16h
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR
Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br
 
Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário