segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cerveja Blumenau estreia na Sommerfest com estilos especiais


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/
 
Evento cervejeiro de verão no mesmo local em que se realiza a Oktoberfest de Blumenau, a Sommerfest em 2018 tem a estreia da Cerveja Blumenau. O evento ocorre às quintas e às sextas-feiras de janeiro, a partir das 19h, no Parque Vila Germânica. A marca, que já esteve na Oktoberfest por duas edições, leva à edição de verão sete estilos de chope.

Além do tradicional Alles Pilsen, seis rótulos seduzem quem busca sair do comum quando o assunto é cerveja: Capivara Little IPA, Capivara Double IPA, Frida Blonde Ale, Ipê Amarelo Hop Lager, Vila Weiss e Catharina Sour Sun of a Peach. (confira aqui fichas da Cerveja Blumenau)


Na Oktoberfest, o destaque foi para o estilo IPA, que ao lado da Capivara Little IPA e da Capivara Double IPA representou 30% das vendas, apesar de ser um estilo com mais amargor e personalidade. Na Sommerfest, além da Capivara, a aposta da cervejaria é na Catharina Sour Sun of a Peach, refrescante e ácida, bastante propícia para os dias de calor intenso em Blumenau.

De acordo com Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, promover novas experiências com a bebida através de rótulos com qualidade é o grande desafio da marca que está sendo levada ao evento:
“A Sommerfest, assim como a Oktoberfest, é uma vitrine para quem aposta na cerveja artesanal. Queremos, além de reforçar o relacionamento com os nossos clientes da cidade, mostrar para o turista a diversidade de sabores que temos para oferecer.”
Fonte:  http://revistabeerart.com/news/cerveja-blumenau-sommerfest

Nenhum comentário:

Postar um comentário