quarta-feira, 4 de julho de 2018

Encontro Carioca de Cervejarias no Recreio Shopping




A próxima edição do Encontro Carioca de Cervejarias acontece nos dias 06 e 07 de julho no Recreio Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. O evento é uma reunião de fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais, que tem como objetivo principal apresentar aos amantes desse vasto e saboroso universo cervejeiro as melhores marcas e produtos.

Participam do evento Cervejaria Mafia, Breja Sobre Rodas, Cervejaria Secreta, Cervejaria Black Bier, Cervejaria Maltilio, Cervejaria Torre Média, Cervejaria Alegra, Resenha Home Brew, Cervejaria Odin e Cervejaria Antuérpia.  Já a praça de alimentação contará com deliciosas opções  doces e salgadas de grandes parceiros Gourmet. O evento acontece das 17h às 23h.

As atrações musicais prometem agitar o público nos dois dias. Na sexta, se apresenta a cantora Deia Cassali. Ex-vocalista da banda Agnela, participante do programa “Caldeirão do Huck”, tem 10 anos de carreira, compôs canções para filmes, teve música em trilha sonora de novela e já abriu shows de diversos artistas consagrados. Em seguida, Dj All Beat mescla sua música com participação do saxofone.

No sábado, a programação começa para o público infantil. Em seguida,  a atração musical é o “Homem Banda” Fred Chico. O multi-instrumentista ganhou o apelido por tocar simultaneamente violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola. Ganhou destaque após participar do programa “Amor e Sexo” no ano de 2016.


Um evento para os amantes da boa gastronomia e novos sabores cervejeiros, além de ouvir uma boa música em um ambiente seguro, confortável e muito bem localizado degustando excelentes cervejas artesanais. A curadoria do evento é da Cervejaria Odin, Bares Cariocas e Marco Donato. O evento é produzido pela DM Entretenimento.

Confira os expositores:

Cervejas: Cervejaria Mafia, Breja Sobre Rodas, Cervejaria Secreta, Cervejaria Black Bier,
Cervejaria Maltilio, Cervejaria Torre Média, Cervejaria Alegra, Resenha Home Brew, Cervejaria Odin, Cervejaria Antuérpia

Comidas: Isa Gata Food, Gabi Caldos, Burgueiros Insanos, Sem Rota Hamburguer, Banana Jack, YURI (Batata Frita e Frango Frito no cone), Marcelo (hamburguer e dogs), Coisas do Nordeste, Comidas Urbanas – sanduíches, Pastel do Amigão, Pastel do Anderson, Stenio Caipifruta, Point dos Churros, Bolobolo, Alexandre do Crepe, Fatia de minas e Churrasco Espeto Show.

SERVIÇO:
Encontro Carioca de Cervejarias
Dias 06 e 07 de julho, das 17h às 23h
Entrada Gratuita
Recreio Shopping: Avenida das Américas, 19.019. Recreio dos Bandeirantes
Realização: DM Entretenimento

Fonte:Faro Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário