segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Confraria27 faz evento online para celebrar 15 anos de Cevada Pura


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Conhecido por suas confrarias online, que vêm engajando centenas de cervejeiros a experimentarem um estilo diferente de cerveja a cada mês, em novembro, o Grupo Confraria27 faz um evento inédito para comemorar os 15 anos da Cevada Pura: é a Cevada Week. Ao fim da ação virtual (dias 3 e 4 e 7 a 11), ocorre um festival real, em 12 de novembro, na fábrica da cervejaria, em Piracicaba (SP).

Há poucos meses, o grupo Confraria27 surgiu com uma missão: juntar cervejeiros de várias partes do país para, todo mês, no dia 27, experimentar e compartilhar suas impressões sobre um dos muitos estilos de cerveja, por meio do Instagram. Para esse ofício, o grupo reuniu vinte e sete dos mais influentes e variados perfis cervejeiros da atualidade, entre eles estão @Cerveja_o_Liquido_Sagrado, @Cacador_de_Cerveja, @MariaCevada, @HomemCerveja, @Tcherveja e @CervejeiraNerd e muitos outros. Em conjunto, o grupo já gera ótimos resultados tanto para confrades e seguidores, quanto para marcas que já patrocinaram o evento.

Para a primeira confraria de novembro, o grupo foi convidado pela Cevada Pura para conhecer e compartilhar suas impressões sobre os principais rótulos da marca: Lemondrop, Pilsen, English IPA, Belgian Tripel, Irish Red Ale, Oatmeal Stout e American IPA (para conferir as fichas das cervejas, clique aqui).

A confraria online ocorre nos dias 3 e 4 de novembro faz uma pausa no fim de semana e continua de 7 até 11 de novembro, sexta-feira. Serão sete dias de degustações e postagens, compartilhadas pelos confrades com seus quase 600 mil seguidores acumulados entre todos os perfis envolvidos.
O evento no Instagram termina na sexta (11), mas continua ao vivo no sábado (12), direto da Cevada Pura Fest, a festa que comemora os 15 anos da Cevada Pura. O evento ocorre na fábrica da cervejaria, em Piracicaba, São Paulo. Além dos confrades, os seguidores podem participar postando seus rótulos da Cevada Pura com as hashtags do evento: #CevadaNaConfraria27 #Confraria27.

E para quem quiser participar do evento na cervejaria, os ingressos já estão à venda neste link.

Um grupo com 27dos mais influentes e variados perfis cervejeiros do Instagram, reunidos para compartilhar suas experiências e divulgar a cultura cervejeira. Todo mês, no dia 27, eles se reúnem para 24 horas de postagens da sua tradicional confraria de estilo.

Acompanhe em @confraria27 e nos perfis dos confrades: @cacador_de_cerveja @o_cervejonauta @mariacevada @wiggbeer @1000BeerLabels @CevadaPura @horadogole @brejatorium @adegadabreja @the_breja @Umgoleoumais @unidospelolupulo @tcherveja @homemcerveja @Laje Home Pub @blogmundodacerveja @bar_do_magrao @colecionadores_de_copos @cervejeiranerd @cervanossadecadadia @likeabossonbeer @cerveja_o_liquido_sagrado @vaiumabrejaai @9ninebeers @maridouradom @geladiferente

Para mais informações: instagram.com/confraria27

Fonte: http://revistabeerart.com/news/cevadanaconfraria27

Nenhum comentário:

Postar um comentário