sexta-feira, 30 de junho de 2017

Coffee Beer Experience é uma das atrações do Festival Santos Café


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 O Festival Santos Café, no Centro Histórico da cidade paulista, conta na programação, este ano, com uma mistura das duas bebidas mais amadas pelos brasileiros: café e cerveja. Em passeios de bonde, o Coffee Beer Experience traz uma proposta de degustação de cervejas feitas com café, acompanhadas de quitutes caseiros e regionais, especialmente criados para harmonizar com as cervejas e surpreender os participantes. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

Nos dias 8 e 9 de julho a Parceiros do Turismo realizará quatro viagens pelo Centro de Santos a bordo do Bonde Arte. Conduzidos por um profissional especializado, os passeios oferecerão, além de degustação, informações sobre café e cerveja, dentro do contexto da história da cidade. Com apoio da Secretaria de Turismo, o início da experiência se dá com a degustação de cervejas artesanais de café produzidas pelos cervejeiros de panela (caseiros) de Santos. Já prepararam suas receitas: Bicudo HomeBrew, Confraria Santista da Cerveja - CONSCERVA (cerveja produzida coletivamente) e Nosostros HomeBrew.



O participante receberá uma caneca personalizada do evento e ainda degustará um delicioso brigadeiro de café feito pelas mulheres do Turismo de Base Comunitária do Caruara – TBC Caruara. Ainda com foco no fortalecimento da economia local e solidária, o evento servirá pão de bagaço de malte feito pela padaria artesanal do Fundo Social de Solidariedade, com o próprio malte utilizado na cerveja servida e doado pela CONSCERVA. O projeto de panificação do fundo visa capacitação para geração de renda. Os ingressos custam R$ 50 antecipadamente e você pode comprar nos pontos de venda listados abaixo.

Serviço
  • O quê: Coffee Beer Experience (durante Festival Santos Café)
  • Quando: 8 e 9 de julho (sábado 15h e 16h30min, domingo 15h e 16h30min) - aproximadamente 50 minutos
  • Onde: pontos de venda do ingresso
  • Loja Mestre-Cervejeiro.com – Rua Azevedo Sodré, 22 – Gonzaga, Santos
  • Monkeys Beer Pub – Rua Guanabara, 298 – Boqueirão, Praia Grande
  • Museu Pelé Store – Largo Marquês de Monte Alegre –Valongo, Santos
  • Quanto: R$ 50, com direito a degustações de cervejas com café, degustação de quitutes locais, caneca personalizada do evento e apresentação com foco em história da cerveja e do café em Santos
  • Como: como a atividade é para maiores de 18 anos, é obrigatória apresentação de cédula de identidade antes do embarque
Fonte: http://revistabeerart.com/news/coffee-beer-experience

Nenhum comentário:

Postar um comentário