terça-feira, 6 de junho de 2017

Queijos mais indicados para petiscos


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

A maioria das pessoas não sabe ou tem dúvidas sobre quais sãos os tipos de queijos que podem ser usados como petiscos e qual a porção ideal para cada pessoa. Pensando nisso, o Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos com qualidade REGINA, indica preparar 150g por pessoa e selecionar cinco ou seis tipos de queijos, preferindo sempre aqueles que agradam a maioria dos convidados.

Para uma boa degustação, os participantes devem iniciar pelos queijos de sabor mais suave, deixando por último os mais pronunciados. Para facilitar o corte dos produtos e orientar os convidados, coloque ao lado de cada tipo de queijo dois a três pedaços cortados. O ideal é deixar uma faca separada para cada um, para não interferir nos sabores e aromas.


Para incrementar a mesa sirva pães neutros (baguete, pão italiano, preto ou de centeio) e torradas, que são ideais para acompanhar os queijos mais cremosos. Evite os pães recheados ou temperados para não interferir no sabor dos queijos. As frutas frescas (pêra, maçã e uvas) e secas (passas, damascos e figos) também são ótimas para serem degustadas.

Fonte: SV Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário