Com o amadurecimento do mercado cervejeiro no país e também com o maior interesse dos brasileiro pelos produtos nacionais, a Caravan Beer, de São Paulo, começa o ano de 2018 com novos rótulos, nova identidade visual e também novo formato de garrafas. A única coisa que não mudou foi a paixão pelo jazz, que continua em cada detalhe da cervejaria.
Uma das novidades aconteceu no formato das garrafas, agora em long neck e 500ml, diferentes das anteriores que tinham 300ml.
“Escolhemos a Long Neck pela facilidade do formato. Ela pode ser degustada diretamente do gargalo, e a 500ml para que as pessoas possam aproveitar juntas.” Comentou Jaimes Almeida, proprietário e cervejeiro da Caravan.
A identidade visual também foi totalmente renovada, mas sem perder a grande inspiração no jazz.
“Atualizamos a comunicação sem perder a identidade do Jazz, deixamos ela mais alegre e contemporânea. Escolhemos explorar o lado do improviso e falta de padrão dos discos de Jazz.” Comenta Alexandre Nani, responsável pela nova identidade visual da marca.
Outra novidade que também estará nos rótulos da Caravan Beer é o selo da ConfraBeerSP, uma confraria formada por produtores de cerveja interessados em promover a cultura cervejeira no estado de São Paulo.
Fonte: CARAVAN BEER / www.beerpress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário