quinta-feira, 1 de março de 2018

Caravan Beer volta com novos rótulos e nova identidade visual

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Com o amadurecimento do mercado cervejeiro no país e também com o maior interesse dos brasileiro pelos  produtos nacionais, a Caravan Beer, de São Paulo, começa o ano de 2018 com novos rótulos, nova identidade visual e também novo formato de garrafas. A única coisa que não mudou foi a paixão pelo jazz, que continua em cada detalhe da cervejaria.

Uma das novidades aconteceu no formato das garrafas, agora em long neck e 500ml, diferentes das anteriores que tinham 300ml.

“Escolhemos a Long Neck pela facilidade do formato. Ela pode ser degustada diretamente do gargalo, e a 500ml para que as pessoas possam aproveitar juntas.” Comentou Jaimes Almeida, proprietário e cervejeiro da Caravan.

São dois novos estilos que chegam essa semana nos pontos de venda em todo país, a Ginger Pale Ale e a West Coast Citrus IPA, sem esquecer das já conhecidas Summer Ale e West Coast Style IPA, que voltam ao mercado em lotes muito frescos.

A identidade visual também foi totalmente renovada, mas sem perder a grande inspiração no jazz.

“Atualizamos a comunicação sem perder a identidade do Jazz, deixamos ela mais alegre e contemporânea. Escolhemos explorar o lado do improviso e falta de padrão dos discos de Jazz.” Comenta Alexandre Nani, responsável pela nova identidade visual da marca.

Outra novidade que também estará nos rótulos da Caravan Beer é o selo da ConfraBeerSP, uma confraria formada por produtores de cerveja interessados em promover a cultura cervejeira no estado de São Paulo.

Fonte: CARAVAN BEER / www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário