terça-feira, 27 de março de 2018

Cervejaria Synergy com nova distribuição e identidade visual



 Depois de dois anos no mercado cervejeiro, como ciganos, a Synergy está na fase final de obras da sua própria cervejaria, em Sorocaba (SP). Algumas mudanças começam a surgir, como uma nova identidade visual e também novas embalagens. Sobre a nova identidade visual, o designer Nani, responsável pelas mudanças, explicou:

“Optamos por explorar a sinergia de uma maneira mais direta, como assunto principal de toda a nova identidade da marca. Momentos e situações que geram sempre algo novo e mais verdadeiro. Tentamos levar para os rótulos da Synergy a mesma profundidade com que os sócios Eduardo, Benedito e Thiago encaram a vida.”

Três rótulos já conhecidos do público agora no formato lata de 473ml, a Snow Wit , Union Session e a Hop it Up. As novidades chegam
nos próximos dias nos pontos de venda.
A cerveja em lata é uma tendência mundial e que cresce rapidamente, principalmente nas cervejarias que colocam a qualidade do produto em primeiro lugar. Algumas vantagens da cerveja em lata:

- melhor proteção para o líquido
- paladar e aroma ficam mais frescos
- é reciclável
- não quebra
- ocupa menos espaço
- ecologicamente mais viável

Mais uma novidade da cervejaria é a nova parceria na distribuição, que agora fica com a Multibeer.

“A Synergy busca a perfeição. Sabemos que essa perfeição é relativa, e até mesmo utópica, mas nunca deixaremos de buscá-la. Nesse caminho, a partir de março de 2018, a Multibeer Cervejas Especiais, com muita sinergia, será nossa distribuidora exclusiva no Estado de São Paulo, com cadeia 100% refrigerada.”. Comentaram os sócios da cervejaria.

“Na Multibeer buscamos ter um portfólio sólido, composto por cervejarias que se preocupam com a qualidade de seus produtos. A Synergy chega em nossa linha para agregar ainda mais qualidade ao nosso portfólio, que já é composto de grandes marcas brasileiras.”. Comentaram Marcos Galgaro e Francis Mainardi, ambos da Multibeer.

Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário