terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Bodebrown realiza festival cervejeiro no maior evento de kart do Sul do país



 
A Bodebrown participará, em dezembro, do maior evento de kart do Sul do Brasil. O RA RACING é um endurance de 12 horas, que acontece no dia 8 (sábado) a partir do meio-dia no Kartódromo Internacional Beto Carrero. A cervejaria curitibana realiza, em paralelo, o Bodebrown Race Festival. Com dez torneiras, os chopes em copos de 300ml saem a partir de R$ 12. O evento é aberto ao público, gratuitamente e terá ainda espaço kids e opções gastronômicas durante a corrida.
 
A Bodebrown tem uma ligação próxima com o automobilismo.  A cervejaria curitibana é patrocinadora oficial de uma equipe de kart, a Alligator's Arm Karting - Bodebrown. Fundada em 2014, a equipe recebe o apoio da fábrica de cervejas artesanais desde 2016 para suas competições. De quebra, aproveitam as provas para divulgar ações de conscientização sobre a importância de não misturar direção e álcool.
 
A equipe também é categórica quanto a relação do kart com as bebidas alcoólicas, dando o exemplo em suas ações. "Levamos com muita seriedade a questão da bebida, falamos sempre desta conscientização sobre beber responsavelmente", explica o piloto Carlos Andrey. Com a Bodebrown patrocinando o time, a cerveja é elemento presente entre o grupo, mas sempre após as competições. "Deixamos a cerveja para a comemoração e celebração no fim dos eventos", conclui o piloto.
 
Em agosto, o piloto Carlos Andrey foi o campeão da categoria Super Graduados no Sul-Brasileiro de Kart Indoor (SBKI), realizado também no circuito do Beto Carreiro. Além dele, outros três integrantes da escuderia conquistaram colocações entre os TOP 5: Lucas Martins (vice-campeão da Super Graduados), Marco Vanin (5º da mesma categoria) e Marcelo Magnani (5 º  na Graduados). A equipe é patrocinada pela cervejaria curitibana Bodebrown.
 
Bodebrown Race Festival no RA RACING
 
Data: 8 de dezembro, sábado
Horário: a partir das 12h
Entrada: franca
Local: Kartódromo Internacional Beto Carrero - Penha - SC
Informações: www.bodebrown.com.br
 
Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário