CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/
A paixão da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, em conectar pessoas através do vinho, levou a marca a assinar a primeira carta de vinhos dentro do segmento de hotelaria. A rede Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis, com 41 unidades distribuídas por todo o Brasil, incluindo o Intercity Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro, agora tem sua carta de vinhos chancelada pela Wine. O objetivo é oferecer aos hóspedes mais do que rótulos especiais, e sim um estilo de vida dentro da experiência da hospedagem.
“Estar com o maior clube de vinhos do mundo é um prazer enorme para nossa rede de hotelaria. Fizemos longos estudos que nos mostraram que os públicos da Intercity e da Wine têm muito em comum. O vinho faz parte de uma experiência, seja para relaxar ou para uma celebração. Além disso, a logística da Wine é uma das melhores, o que é muito importante para nós que estamos de Norte a Sul do país”, conta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.
Os vinhos têm uma excelente relação valor versus qualidade. “Nosso posicionamento de mercado assegura negociações com os fornecedores que sejam vantajosas aos nossos parceiros. Quem ganha com isso é o cliente final. Com essa parceria, a Wine possibilita que os hóspedes da rede Intercity vivam momentos únicos”, explica Paula Daidone, especialista em marketing e sommelière da Wine.
A carta de vinhos foi pensada cuidadosamente pela Wine, que avaliou o público dos estabelecimentos, além de estudar o menu para uma harmonização perfeita com os rótulos. Foram selecionados rótulos especiais para que os hóspedes possam aproveitar nos restaurantes dos hotéis ou no serviço de quarto. Todos os gerentes das unidades receberam um treinamento completo, ministrado pela sommelière Marina Bufarah, com informações sobre os vinhos e técnicas de vendas.
O Alfacinha Regional Lisboa Tinto, Cava Negra Chardonnay, Chac Chac Malbec Rosé, Esteban Martin Tinto, Las Perdices Malbec e o Foye Selected Vineyards Cabernet Sauvignon são alguns dos rótulos que compõem a carta.
Segundo a Sommelière da Wine, esta é uma carta enxuta e muito versátil, capaz de agradar os mais diversos paladares. “São vinhos portugueses, argentinos, chilenos, italianos e espanhóis com uma excelente relação qualidade preço e que harmonizam com carnes, frutos do mar ou espaguete à bolonhesa, por exemplo. Os hóspedes com certeza terão uma experiência incrível”, diz Marina.
Para o início da parceria, serão 12 unidades da rede que terão a carta à disposição, com potencial de expansão. Além do Intercity Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro, são elas: Intercity Ibirapuera e The Universe by Intercity, na cidade de São Paulo; Intercity Salvador e Intercity Salvador Aeroporto, na capital baiana; Intercity Caxias do Sul, na Serra Gaúcha; Intercity Cidade Baixa e Intercity Aeroporto Porto Alegre, ambos na capital gaúcha; Intercity Fortaleza, no Ceará, Intercity Ribeirão, Intercity Bauru e Intercity Itupeva, no interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário