domingo, 25 de setembro de 2016

29ª Oktoberfest de Igrejinha terá Camarote Brahma


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 A exemplo das duas edições anteriores da festa, a Ambev e a Oktoberfest de Igrejinha abrem neste ano o Camarote Brahma. O espaço, com 235 metros quadrados e localizado no pavilhão de shows, fica aberto às sextas das 20h às 5h, aos sábados das 17h às 5h e aos domingos das 17h a meia-noite. Para saber mais detalhes, leia abaixo (para ler sobre a Oktoberfest em outros lugares, entre em revistabeerart.com/eventos).

Montado no coração do parque, o camarote coloca à disposição dos visitantes seis tipos de chope, além de Brahma zero, refrigerante e água mineral e um menu especial com comidinhas típicas alemãs, tudo com consumo liberado. (Para conferir a carta completa de chope e cervejas em garrafa e lata na Oktoberfest, clique aqui)

Outra vantagem oferecida aos frequentadores é o acesso à área VIP, montada em frente ao palco nos dias dos principais shows. O visitante que optar por comprar o ingresso Camarote Brahama recebe um abadá - camiseta personalizada válida para um dia específico da festa - que permite a circulação pelos demais espaços do Parque e retorne ao Camarote.

Serviço
  • O quê: 29ª Oktoberfest de Igrejinha
  • Quando: 14 a 23 de outubro de 2016
  • Onde: Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha (RS)
  • Quanto: ingresso (1º lote) a R$ 150 (feminino) e R$ 180 (masculino) - os ingressos são limitados por dia e podem ser adquiridos nos pontos de venda (lojas CR Die Mentz – lista completa no www.oktoberfest.org.br/pontos-de-venda) ou pela internet* no site www.ticketmais.com.br.
*na compra pelo site é acrescido valor de conveniência

Fonte: http://revistabeerart.com/news/camarote-brahma-igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário